Voltar

Status agora brecou em: aguardando emissão de nota

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. J.

Para: LOJAS COLOMBO

25/11/2021

Fiz uma reclamação aqui no site do Proteste de que tinha feito o pagamento do meu produto, mas o site da empresa Colombo não reconhecia, agora empresa respondeu que concluiu que o pagamento foi feito, mas agora brecou no proximo status que é aguardando emissão de nota, e isso ja está indo para 2 dias, é apenas uma emissão de nota, não entendo porque essa demora toda, nem para o transporte o produto foi ainda, meu primeiro produto que compro da Colombo e já está todo esse transtorno quem dirá os próximos, confesso que vou repensar antes de comprar outro produto com essa empresa, e queria relatar que estou chateado

Solução esperada

  • Agilizem essa entrega, para no mínimo o transporte

Mensagens (8)

LOJAS COLOMBO

Para: F. J.

25/11/2021

Olá PROTESTE PROTESTE, A Colombo tem mensagem para voce! Atendimento iniciado através do número: 211125-000004 Agora, iremos trabalhar na melhor solução para sua solicitação, queremos lhe dizer que não é preciso fazer mais nenhuma ação, pois iremos avaliar e buscar uma solução, mas para isso precisamos de até 3 dias uteis. Aguarde este prazo e fique atento ao e-mail, nele voce receberá toda a instrução necessária para solução. Caso voce tenha sugestões ou dúvidas sobre a sua solicitação, fique a vontade para responder este e-mail. [Image] [---002:000586:57320---]

LOJAS COLOMBO

Para: F. J.

25/11/2021

F. J.

Para: LOJAS COLOMBO

25/11/2021

Queria entender porque meu produto ainda está com status aguardando emissão de nota a mais dois dias? Estou ficando mais preocupado se para emitir uma nota demora dois dias quem dirá o transporte

LOJAS COLOMBO

Para: F. J.

25/11/2021

Olá PROTESTE PROTESTE, A Colombo tem mensagem para voce! Atendimento iniciado através do número: 211125-000005 Agora, iremos trabalhar na melhor solução para sua solicitação, queremos lhe dizer que não é preciso fazer mais nenhuma ação, pois iremos avaliar e buscar uma solução, mas para isso precisamos de até 3 dias uteis. Aguarde este prazo e fique atento ao e-mail, nele voce receberá toda a instrução necessária para solução. Caso voce tenha sugestões ou dúvidas sobre a sua solicitação, fique a vontade para responder este e-mail. [Image] [---002:000586:57321---]

LOJAS COLOMBO

Para: F. J.

25/11/2021

F. J.

Para: LOJAS COLOMBO

05/12/2021

Ontem cheguei em depois das 15 e fui acompanhar meu pedido, em rastreio dizia: 04/12/2021 - 14:36 Responsável de Recebimento Ausente - CUSTODIA Como deve preceder? Haverá novas tentativas de entrega? E o q significa, CUSTODIA? Haverá um custo por isso?

LOJAS COLOMBO

Para: F. J.

05/12/2021

LOJAS COLOMBO

Para: F. J.

05/12/2021

Olá PROTESTE PROTESTE, A Colombo tem mensagem para voce! Atendimento iniciado através do número: 211205-000018 Agora, iremos trabalhar na melhor solução para sua solicitação, queremos lhe dizer que não é preciso fazer mais nenhuma ação, pois iremos avaliar e buscar uma solução, mas para isso precisamos de até 3 dias uteis. Aguarde este prazo e fique atento ao e-mail, nele voce receberá toda a instrução necessária para solução. Caso voce tenha sugestões ou dúvidas sobre a sua solicitação, fique a vontade para responder este e-mail. [Image] [---002:000586:57324---]