ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. s.

Para: BANCO ITAU

25/11/2021

fiz o pgamento da minha fatura mais de 50% do valor da divida o cartao foi refinancio os 200 reais restante em 09 parcelas com juros abusivos aumentando para 350 reais o valor do saldo devedor

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 350,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: t. s.

02/12/2021

São Paulo, 2 de Dezembro de 2021. TIAGO LEANDRO LOPES DA SILVA [email protected] Ao PROTESTE/RIO DE JANEIRO N.º da FQ 854671892 FA n° 8569183429 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Recebemos por meio do PROCON, seu questionamento sobre os juros cobrados no cartão ITAUCARD CLICK VS de final 3989, no valor de R$ 15,95. A fatura com vencimento em 15/10/2021 fechou no total de R$ 451,82, tendo pago o valor de R$ 51,82 em 07/10/2021 e R$ 300,00 em 15/10/2021. Devido ao financiamento, houve a cobrança de encargos no valor de R$ 15,95, evidente na fatura de 15/11/2021. Considerando os esclarecimentos prestados, não identificamos irregularidade na cobrança dos juros, não havendo regularizações a serem efetuadas. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXOS: 1.Faturas. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."