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Wise UP não permite cancelar, quero cancelar. Propaganda enganosa.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: Wise Up

25/11/2021

A Wiseup entrou em contato através de um vendedor, fui indicada por um amigo, indicada. O amigo indicou visando o melhor, nem o culpo. Atendi a ligação, ouvi a proposta, conversei, o vendedor me mostrou valores e período eu concordei, contratando o serviço com pagamento pelo cartão.. cobrando R$ 95,00 todo mês por 12 meses, mas o mesmo disse que eu poderia cancelar quando quisesse, no entanto, na prática não é assim. Eles alegam que só tem os 7 primeiros dias para cancelar, só falam isso quando buscamos o cancelamento. Propagam o engano na hora da venda. Acreditei está comprando um serviço de aula de inglês, passado 60 dias não gostei do curso e não tenho mais tempo para fazer e sobretudo, devido o tratamento horrível deles, não tenho mais interesse. Entrei em contato pelo chat online conforme eles orientam e informaram que não é possível cancelar, eu teria apenas 7 dias, porque segundo eles estavam me vendendo um infoproduto. Eu não comprei um produto eu contratei um serviço, um curso de inglês. Já tentei diversas vezes contatos e eles sempre me informam isso, que não vão cancelar e eu tenho que aceitar, como um atendente alegou. Já fiz reclamação no reclame aqui e não me responderam, e vi inúmeras denuncias sobre isso lá, ou seja, é uma pratica bem comum da wiseup. Eles enganam o cliente, tenho os Protocolos das tentativas de cancelamento. Aludo mais uma vez, o vendedor me passou outra informação, ela disse que eu poderia cancelar a qualquer momento. Momentaneamente, eles tentam todos os dias passar o valor no meu cartão. Eu estou ansiosa, tá em causando crises, desespero, quero uma solução. Ofereci até pagar rescisão, eles não estão dispostos a nada, só a prejudicar tantos clientes que confiaram neles, no serviço oferecido. Solução esperada é que eu possa cancelar o. Só quero cancelar o serviço. Cancelar o Serviço. Não quero o valor de volta, só quero cancelar o serviço.

Solução esperada

  • CANCELAR O SERVIÇO

Mensagens (3)

Wise Up

Para: L. B.

26/11/2021

Olá Lorena, Tudo bem? Infelizmente não consegui localizar sua matrícula para realizarmos uma análise, seria possível informar: nome completo, celular, CPF, e-mail que estão cadastrados na plataforma? Atenciosamente, Isabela Em qui., 25 de nov. de 2021 às 17:32, escreveu:

L. B.

Para: Wise Up

26/11/2021

Lorena Brito de Oliveira 05166817532 [email protected] 75998021575 Vocês já me ligaram, eu já liguei, abrir protocolos, já mandei comprovantes, tantaaaa coisa.

Wise Up

Para: L. B.

29/11/2021

Boa tarde Lorena, Tudo bem? Sua matrícula foi cancelada pelo Reclame Aqui, desta forma como o caso está resolvido, estarei encerrando o seu atendimento, mas em casos de dúvidas fico a disposição. Atenciosamente, Isabela Em sex., 26 de nov. de 2021 às 14:21, escreveu: