Voltar

Falta de Rede de Assistência Técnica Autorizada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. G.

Para: KABUM

25/11/2021

Entrei em contato com o SAC da Kabum no dia 19/11 para pedir que indicassem uma assistência técnica autorizada, que pudesse consertar ou verificar o problema do meu robô aspirador, porém alegaram que não dispõem de uma rede de assistência técnica autorizada e habilitada para o conserto de um produto que não é nada barato. Comprei o Robô Aspirador da KaBuM e o mesmo deu problema. Entre em contato com a empresa para saber onde há uma assistência técnica autorizada para leva-lo e soube que não há um local autorizado. Eu sei que não estou mais na garantia, mas tem que haver um técnico autorizado para conserto do produto.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

I. G.

Para: KABUM

12/12/2021

Estou aguardando retorno da empresa. Entraram em contato pedindo fotos, enviaram um link sem possibilidade de envio de imagens. Depois enviaram um link para envio das imagens, que só era possível enviar apenas uma imagem. Eu. Enviei uma imagem e não retornaram mais. Continuo aguardando.