- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi informações, carteirinhas
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. C.
Para: Inpao Dental
Eu fiz o convênio da Inpao dental. Pra mim e para meu filho. Paguei o primeiro boleto, mas não recebi contrato, informações, carteirinhas...enfim, nada sei sobre a situação dessa associação. Quero que me enviem tudo ou cancelem. Se cancelar, estornem o que paguei.
Solução esperada
- Solução para essa solicitação
Mensagens (8)
Inpao Dental
Para: A. C.
Srs. Boa tarde! Agradecemos os apontamentos e a oportunidade quanto aos esclarecimentos para a beneficiária ALCIONE CATARINA BACHESCHI SPONTON, anexo e-mail enviado para a beneficiária. Atenciosamente, [Foto] Julia Guimarães Relações Empresariais [Tel:] 21 3231-9006 [Cel:] 21 99926-0220 [Email:] [email protected] [INPAO DENTAL] www.inpao.com.br [Instagram] [Facebook] [Linkedin] 'Esta mensagem é endereçada exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou instituições acima indicadas e pode conter informações confidenciais, particulares ou privilegiadas, as quais não podem, sob qualquer forma ou pretexto, ser utilizadas, divulgadas, alteradas, impressas ou copiadas, total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas. No caso desta mensagem ser recebida por erro, por favor, providencie sua exclusão de qualquer sistema e/ou destrua quaisquer copias reprográficas, notificando o remetente imediatamente. Eventual erro de transmissão desta mensagem em nenhuma hipótese constituirá renuncia a confidencialidade ou a qualquer direito ou prerrogativa decorrente da mesma. Esta instituição não se responsabiliza pela realização de negócios, opiniões ou declarações veiculadas através de mensagens eletrônicas." This message is intended only for the named person's and/or entity's use and may contain confidential, proprietary or legally privileged information, which shall not be used, disclosed, changed, printed or copied, in whole or in part, by not intended recipients. If this message is received by error, please delete it from your system and/or destroy any hard copies of it and notify the sender, immediately. No confidentiality or privilege is waived by any mistransmission. This institution is not responsible for any business transaction, opinions or declarations transmitted through electronic mail."
A. C.
Para: Inpao Dental
Solicito o cancelamento da minha adesão na Inpao dental, uma vez que não consigo nem entrar no site para ver a rede credenciada. Não sei se tem profissionais cadastrados na minha cidade. O atendimento on LINE é péssimo e vi no site do Reclame aqui que é de praxe nunca conseguirem falar no celular do cliente. Como fiz a adesão on LINE, sem ninguém para explicar o quanto é ineficiente a logística da empresa, quero cancelar, pois o serviço prestado é aquém do esperado. Att Alcione
A. C.
Para: PROTESTE
Inpao Dental
Para: A. C.
Srs. Boa tarde! Realizado o contato com a beneficiária Sra. Alcione informou que não conseguiu acessar o nosso App a loja e a Central de atendimento. Informei que não tínhamos registro de reclamações de acesso, mais iria solicitar ao departamento de TI para verificar. No contato informei que poderia auxiliar no acesso fazendo um passo a passo, mas a mesma não disponibilizou esta opção. Perguntei qual a melhor localização de atendimento e horário para realizar a indicação. Ela informou que preferia no bairro que mora ITANHAÉM - SP. mas que poderia enviar pelo whatsApp e ela verificar melhor os horários pois como tem sua saúde debilitada precisaria verificar o melhor dia e horário, conforme enviado em 02/12 (anexo). Conforme nossa área de TI realizado o rastreamento quanto ao acesso da Beneficiária no App, simplesmente nem ela e o seu dependente são cadastrados. Nosso App hoje possui quase 33 mil cadastros de acesso, sendo assim também é relativo falar em dificuldade de cadastro, mas a beneficiária não soube informar qual era a dificuldade ou erro. Como a beneficiária é a mesma do chamado anterior, confirmado o recebimento do e-mail enviado em 29/11/21 com as informações do contrato e carteirinha virtual. Solicito para as próximas, encaminhar o e-mail para e-mail nossa Central de Atendimento ou o meu [email protected] ou [email protected] Agradecemos a atenção, Atenciosamente, [Foto] Julia Guimarães Relações Empresariais [Tel:] 21 3231-9006 [Cel:] 21 99926-0220 [Email:] [email protected] [INPAO DENTAL] www.inpao.com.br [Instagram] [Facebook] [Linkedin] 'Esta mensagem é endereçada exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou instituições acima indicadas e pode conter informações confidenciais, particulares ou privilegiadas, as quais não podem, sob qualquer forma ou pretexto, ser utilizadas, divulgadas, alteradas, impressas ou copiadas, total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas. No caso desta mensagem ser recebida por erro, por favor, providencie sua exclusão de qualquer sistema e/ou destrua quaisquer copias reprográficas, notificando o remetente imediatamente. Eventual erro de transmissão desta mensagem em nenhuma hipótese constituirá renuncia a confidencialidade ou a qualquer direito ou prerrogativa decorrente da mesma. Esta instituição não se responsabiliza pela realização de negócios, opiniões ou declarações veiculadas através de mensagens eletrônicas." This message is intended only for the named person's and/or entity's use and may contain confidential, proprietary or legally privileged information, which shall not be used, disclosed, changed, printed or copied, in whole or in part, by not intended recipients. If this message is received by error, please delete it from your system and/or destroy any hard copies of it and notify the sender, immediately. No confidentiality or privilege is waived by any mistransmission. This institution is not responsible for any business transaction, opinions or declarations transmitted through electronic mail."
A. C.
Para: PROTESTE
A. C.
Para: PROTESTE
A. C.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. C.