- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Dinheiro sumiu da conta.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
B. T.
Para: BMG
Bom dia! Gostaria de manifestar a minha indignação referente ao banco Bmg. Hoje, dia 26 de novembro, por volta de 00:27 fiz um pix no valor de 280 reais para a conta do bmg, usei 21 reais no meio da madrugada e sobrou o restante do valor. Hoje por volta das 10:00 fui fazer uma compra e deu saldo indisponível, ao acessar o app do banco vejo que ficou os 21 reais que usei negativado, tudo isso pq uso somente a conta sem uso de cartão de crédito. Quando fui procurar o comprovante do pix no app, percebi que nem comprovante da parte do bmg tinha, liguei 3 vezes na central de atendimento, sem sucesso. N° do último protocolo 240474280. Da primeira vez pedia a senha eletrônica que nem me lembro mais, liguei da segunda vez pra alterar a senha eletrônica e por fim falar com um atendente e fiquei por mais de 17 minutos em linha, após tentativa frustrada, consegui alterar pelo app, liguei novamente e como sempre foi informado que não tinha funcionários para me atender, assim encerrando a ligação. Descaso total com os clientes, burocracia enorme para resolver os problemas que eles mesmo criam. Deixarei de ser mais uma dentre centenas de clientes que desistiram desse banco.