Voltar

Renovação Automatica Wiseup

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. A.

Para: Wise Up

26/11/2021

Há pouco mais de 1 ano, eu assinei um curso de inglês com a Wiseup. No começo recebia mensagem sempre, se demonstravam bem interessado comigo, já no terceiro mês, eu comecei a largar o curso por questões pessoais, mandei mensagem para o rapaz que me convidou a fazer o curso e ele disse que não dava pra cancelar, fiquei 1 ano pagando e não fiz quase nada. Há uma semana atrás, liguei lá e falei que era meu ultimo mês, mas eles me falaram de uma renovação automática e que seria cobrado mais um ano, disseram que mandaram explicações em um e-mail no mês de setembro, um e-mail que eu nunca recebi, agora continua vindo o valor na minha fatura, ligo lá e a resposta é sempre a mesma: "Não podemos cancelar". Não quero reembolso de nada, só quero que pare de vir essas cobranças mensais no meu cartão cancelando a minha matricula. Caso meu problema não seja resolvido de forma amigável, terei que entrar no Procon. Desde ja, agradeço. Otavio.

Solução esperada

  • Cancelamento da Matricula

Mensagens (1)

Wise Up

Para: O. A.

29/11/2021

Boa tarde Otávio, Tudo bem? Conforme conversamos, conseguimos reconsiderar a situação e foi realizado o seu cancelamento sem haver cobranças futuras. Qualquer dúvida fico a disposição! Atenciosamente, Isabela Em sex., 26 de nov. de 2021 às 14:09, escreveu: