- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Recebimento de produto avariado
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. S.
Para: Submarino (B2W)
Prezados Senhores Recebi, no dia 23/09, a lava e seca LG modelo VC4, referente a uma compra na empresa SUBMARINO que adquiri no dia 21/09. O produto ficou devidamente embalado e guardado, pois eu me encontrava fazendo pintura no apartamento. No dia 13/11, abri a embalagem para instalar a lava e seca quando me deparei com o produto avariado, provavelmente fruto de uma queda durante o transporte. Estou muito chateado, pois é um produto caro e quando você pensa que vai fazer uso se depara com essa situação. Me pergunto como uma pessoa teve coragem de entregar um produto assim, se sabia que o mesmo havia sido avariado? Liguei várias vezes para a SUBMARINO e obtive como resposta que a empresa se isenta do problema pois eu deveria ter reclamado antes. Segue alguns protocolos: 322111250838642, 322111161629669. Tenho uma filha com necessidades especiais e minha esposa está tendo que lavar as roupas a mão. Minha reclamação está dentro do prazo para bens duráveis, conforme artigo 26 do CDC. Atenciosamente, Rildo Soares
Solução esperada
- Troca
Mensagens (4)
Submarino (B2W)
Para: R. S.
Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Americanas S.A [cid:[email protected]] 4003-2363 Ramal 51692 Segunda a SextaHorário 8h às 17h48 [cid:[email protected]] [email protected] [cid:[email protected]] Osasco - SP Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
Submarino (B2W)
Para: R. S.
Caros, bom dia! Segue em anexo carta resposta. Atenciosamente, [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Larissa Martins Assistente de Atendimento Especial Americanas S.A [cid:[email protected]] 4003 – 2363 Ramal 31339 Seg. à Sexta 8h as 17h48 [cid:[email protected]] [email protected] [cid:[email protected]] Osasco - SP Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
R. S.
Para: Submarino (B2W)
Um absurdo. Eu é quem vou ficar com o prejuízo por conta de uma avaria provocada por vocês? Eu paguei para ter um produto em perfeito estado. Independente de ter aberto a caixa após sete dias de recebimento. Isso não retira de vocês a responsabilidade de ter me entregue um produto conforme o objetivo do meu pagamento. Acham isso justo? É esse o exemplo de Valor, Missão e Essência do Grupo Submarinos? É isso que vocês pregam? É impossível eu ter provocado uma avaria dessas. Nenhum representante de sua empresa se desloucou para ver o estrago provocado pela logística de sua empresa. Isso provoca indignação a um trabalhador que rala para conseguir comprar um equipamento e ter uma resposta dessas. Uma vergonha!
Submarino (B2W)
Para: R. S.
Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Americanas S.A [cid:[email protected]] 4003-2363 Ramal 51692 Segunda a SextaHorário 8h às 17h48 [cid:[email protected]] [email protected] [cid:[email protected]] Osasco - SP Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital