Voltar

Cobrança duplicada por compra em cartão de débito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: BANCO SANTANDER

27/11/2021

Olá, gostaria de relatar um problema, realizei uma compra no dia 26/11/2021 em uma loja e efetuei o pagamento através do cartão de débito. Na primeira tentativa de efetuar o pagamento na máquina de cartão foi exibida uma mensagem dizendo que a transação não havia sido realizada, assim, foi realizada nova tentativa e o valor foi debitado. Porém, ao verificar o aplicativo do banco notei que houve dois débitos com o mesmo valor (R$38,40) referentes à mesma compra, verificado na máquina de cartão da loja que havia apenas um débito neste valor. Assim, entrei em contato com o Banco Santander através do número 4004-3535 três vezes no dia 26/11/2021, durante o expediente informado no site, mas em todas as tentativas após cerca de 27 minutos aguardando atendimento as ligações caíram. Hoje, dia 27/11/2021, efetuei novo contato através deste canal de atendimento e após 28 minutos aguardando atendimento na ligação esta caiu. Assim, solicito o estorno do valor e uma resposta do banco quanto à repetida indisponibilidade de atendimento para comigo nos horários de expediente deste serviço.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 38,40

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: J. M.

29/11/2021

Confidential Caros, bom dia. Ref. Protocolo: 128409272 Sr. JONAS MUNCK DE OLIVEIRA Recebemos a demanda que você registrou na Ouvidoria relacionado a compra em duplicidade e estamos aqui para apresentar a resposta e os esclarecimentos sobre o tema. Em analises, constatamos que o valor de R$38,40 já foi regularizado em sua conta corrente 4454-010XXXXX-1. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente Ouvidoria Santander. [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.