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Y. R.
Para: KABUM
Realizei a compra de um SSD WD Green PC SN350 480GB, PCIe, NVMe, Leitura: 2400MB/s, Escrita: 1650MB/s - WDS480G2G0C no dia 19/11/2021 (pedido #27028925). A entrega consta no site como realizada, porém NÃO RECEBI O PRODUTO. Aguardo uma solução e resposta imediata da Kabum, caso contrário entrarei com uma ação no juizado de pequenas causas. Obrigado.
KABUM
Para: Y. R.
Ref. Reclamação CPTBR01406977-89 Prezado Senhor Yago Rodrigues Em reclamação registrada na presente plataforma, alega que no dia 19 de novembro de 2021 adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n°. 27028925 (NF: 12409260), um SSD WD Green PC SN350 480GB, PCIe, NVMe, Leitura: 2400MB/s, Escrita: 1650MB/s, pela quantia total de R$ R$ 295,20 (Duzentos e noventa e cinco reais e vinte centavos), incluindo o frete de envio. Relata que ultrapassado o prazo contratado no ato da entrega, o pedido não fora devidamente recepcionado, razão pela qual contatou a Empresa, mas não obteve qualquer respaldo sobre o ocorrido. Diante disso, registrou a presente reclamação administrativa, pleiteando a resolução para o caso apresentado. Inicialmente, devemos ressaltar que a Empresa pauta-se pela mais estreita conduta junto aos seus Consumidores, conduzindo suas relações sob a égide do Princípio da boa-fé, que rege ambas as partes da relação consumerista. Por segundo, vale frisar que essa Empresa é uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro, estando entre as maiores Empresas no mercado de e-commerce da América Latina, sendo grande referencia brasileira do varejo on-line no segmento especializado de Informática e Eletrônicos, possuindo os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil e está ranqueada entre os 120 websites mais acessados do Brasil. Ato contínuo, esclarecer que o ocorrido se deu por razões totalmente alheias à vontade da empresa, tendo em vista que a mercadoria foi enviada para a transportadora no dia 19 de novembro de 2021, para entrega no endereço de cadastro, sendo certo que foi direcionada para o pedido em questão. Nesse espeque, insta ainda ressaltar que enquanto a situação se encontrava sob gerencia desta Empresa, os serviços foram prestados de maneira impecável, com todo o zelo e eficiencia. Ao que se denota, os problemas do reclamante começaram após a postagem, quando os produtos estavam sob a guarda e responsabilidade da Transportadora. Ademais, após contato do Consumidor, imediatamente, contatamos a transportadora e solicitamos esclarecimentos quanto ao ocorrido, oportunidade em que em data de 07 de dezembro de 2021 foi solicitada acareação da entrega À vista disso, importante mencionarmos que a acareação foi solicitada porque o cliente contestou o comprovante de entrega, sob alegação de não recebimento do produto. Portanto, retomaremos contato para seguir as tratativas assim que a acareação for realizada pela transportadora. Por fim, a Equipe do KaBuM! informa que permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados) e e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. Em dom., 28 de nov. de 2021 às 16:37, escreveu:AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.