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Mais de 80 ligações por dia
Esta reclamação é pública
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A. V.
Para: Omni Banco & Financeira
Olá, estou recebendo mais de 80 ligações por dia
Omni Banco & Financeira
Para: A. V.
Prezadas, Bom dia! @Omni Procon, segue para conhecimento. Atenciosamente, [cid:18fb1778-7471-456d-ab90-d24efc9bb831]
Omni Banco & Financeira
Para: A. V.
Olá ALAN Em resposta a manifestação 211.160.340.440 Verificamos que o consumidor possui o vinculado a nossa instituição o contrato 1.02397.0047724.14 oriundo da cessão efetuada junto ao BANCO BMG SA, contrato original 963403491, referente ao veiculo Marca/Modelo FIAT SIENA, Ano2004/2005, PlacaHCA5073 e Cor PRATA, sendo 48 parcelas, 11 pagas e 37 vencidas. O valor atual do débito é de R$ 57.925,82. Analisamos seu caso, e esclarecemos de fato, a quantidade de ligações de cobrança que são disparadas pelos sistemas das assessorias, até conseguirem atendimento do cliente, podem incomodar. Entendemos o quanto é desconfortável receber ligações de cobrança, especialmente se o operador não for cordial e atencioso, porém, para suspensão da cobrança é necessário que seja efetivada negociação do débito. Agradecemos por seu contato, e informamos que diante de sua manifestação solicitamos à nossa Assessoria responsável pela cobrança, a moderação na quantidade de ligações, contudo, tendo em vista a existência do débito ainda que moderada a cobrança ocorrerá. Cabe lembrar que o Código Civil Brasileiro prevê como regra geral, o direito ao Credor de cobrar o devedor inadimplente e, harmonizando com regramento específico do CDC, a cobrança é feita de forma regular e cordial. Caso tenha interesse em efetuar a quitação débito a proposta que temos disponível é de: A Vista R$ 3800,00 ou R$ 5557,89 em até 06 vezes de 926,31 Para formalizar alguma das propostas informadas entre em contato conosco no telefone 0800 701 0412 Atendimento em dias úteis das 9h às 18h. Esperamos que o atendimento tenha sido satisfatório e pedimos que, por gentileza, lembre-se de fazer a avaliação ao nosso atendimento. Por fim, se precisar falar conosco futuramente, estaremos à disposição em nossos canais oficiais: www.omni.com.br/fale_conosco Cordialmente, Fabiola Alves Equipe Ouvidoria Banco Omni