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Sem Acesso ao Uber Perfil Familiar
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. M.
Para: UBER
Neste final de semana meu filho teve que usar o Uber no Perfil Familiar, foi necessário alterar o numero do cartão de crédito e quando apaguei o numero do cartão antigo para poder cadastrar o novo numero do cartão, o perfil Familiar sumiu do App e não foi mais possível utiliza-lo. Não existe nenhuma maneira de adicionar um novo cartão de credito neste perfil e não há nenhum suporte por parte da Uber para recuperar este perfil e cadastrar o novo cartão de crédito, existe um help no website porém, não há nenhum tipo de resposta por parte da Uber informando que o problema esta sendo resolvido
Solução esperada
- Retorno do Perfil Familiar
Mensagens (12)
S. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: S. M.
S. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: S. M.
UBER
Para: S. M.
Olá, Sergio. Agradecemos pelo contato. Não foi possível analisar o seu caso em razão da ausencia de informações imprescindíveis para a localização de sua conta, quais sejam o e-mail, número de telefone ou o nome que consta em seu cadastro. Assim, sugerimos que nos informe os dados referente ao seu perfil para que possamos auxiliá-la da melhor forma possível. Esclarecemos que apenas com os dados mencionados será possível uma análise minuciosa de seu caso e assim, resolver a questão. Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em sáb., 18 de dez. de 2021 às 09:19, escreveu: -- [s:lh5.googleusercontent.com/O5cf9D_sHORES4f8HuEFTLQdKFhKQnEPoNNBpCiiN1916vOw7DeMh8mByLPoF1A60TWe7PYLzXd8amT2cNnKSe3tvKCtw7yZPjIKOCP5QaEyVDug2y52VJVPt9G1w_Yg62gz-1KQZNg] Gabriela Sá Vara Corporate Legal [email protected] uber.com -- [s:lh5.googleusercontent.com/O5cf9D_sHORES4f8HuEFTLQdKFhKQnEPoNNBpCiiN1916vOw7DeMh8mByLPoF1A60TWe7PYLzXd8amT2cNnKSe3tvKCtw7yZPjIKOCP5QaEyVDug2y52VJVPt9G1w_Yg62gz-1KQZNg] Gabriela Sá Vara Corporate Legal [email protected] uber.com
UBER
Para: S. M.
Olá, Sergio. Agradecemos pelo contato. Não foi possível analisar o seu caso em razão da ausencia de informações imprescindíveis para a localização de sua conta, quais sejam o e-mail, número de telefone ou o nome que consta em seu cadastro. Assim, sugerimos que nos informe os dados referente ao seu perfil para que possamos auxiliá-la da melhor forma possível. Esclarecemos que apenas com os dados mencionados será possível uma análise minuciosa de seu caso e assim, resolver a questão. Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em sáb., 18 de dez. de 2021 às 09:19, escreveu:
S. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: S. M.
PROTESTE
Para: S. M.
UBER
Para: S. M.
Boa tarde! Um contato do Uber me retornou dizendo que não havia dados suficiente para poder seguir com a ajuda na solução do meu problema. Então, eu encaminhei meus dados e usuário da conta Uber para ver se com isso seguiriam com a solução solicitada por mim. Isso foi em 04/01/2022 Agora eu estou aguardando a resposta deles. O email da pessoa que me retornou da Uber é; [email protected] Sergio M. Honda 6 January 2022 14:57 Subject: RES: CPTBR01408383-40 102532683-55 [cid:036f01d80326$e9272f9c$_CDOSYS2.0] Rio de Janeiro, 6 de janeiro de 2022. Case ID:. 102.532.683-55 Ilmo. Senhor SERGIO MITSUO HONDA Associado no: 383.988-62 Assunto: Resposta da intervenção Tendo em vista o procedimento de notificação preliminar realizado pela PROTESTE junto à empresa UBER, durante contato telefônico, e o decurso do prazo para resposta, solicitamos informação sobre a solução da demanda. Caso não tenha recebido resposta ou esta tenha sido insatisfatória, por favor, nos informe para realizarmos o reenvio da notificação. Relate também se houve alguma alteração no caso. Por favor, ao receber qualquer retorno da empresa, entre em contato conosco o mais rápido possível por meio do nosso telefone 4003-3907. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. [cid:037001d80326$e9272f9c$_CDOSYS2.0]
PROTESTE
Para: S. M.
UBER
Para: S. M.
Olá, Sérgio. Agradecemos o contato. Com base nos dados fornecidos, localizamos uma conta em seu nome e, em análise, identificamos que a modalidade Uber Familiar foi descontinuada pela empresa, de modo que não está mais disponível para uso. Dessa forma, os usuários que mantém este tipo de perfil, ainda conseguem utilizá-lo, no entanto, não é mais possível realizar inclusões de membros familiares ou alteração e inclusão de dados/métodos de pagamentos, como no seu caso. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em seg., 27 de dez. de 2021 às 15:30, Correspondencias escreveu: Olá, Sergio. Agradecemos pelo contato. Não foi possível analisar o seu caso em razão da ausencia de informações imprescindíveis para a localização de sua conta, quais sejam o e-mail, número de telefone ou o nome que consta em seu cadastro. Assim, sugerimos que nos informe os dados referente ao seu perfil para que possamos auxiliá-la da melhor forma possível. Esclarecemos que apenas com os dados mencionados será possível uma análise minuciosa de seu caso e assim, resolver a questão. Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em sáb., 18 de dez. de 2021 às 09:19, escreveu: