Voltar

entrega não realizada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Mercado Livre

30/11/2021

Mercado Livre novamente tenho problemas em relação a compra não entregue. Efetuei compra de uma placa de video (26 de novembro | # 5049509356) Segundo o site está constando como entregue às 12:15h no meu endereço e como recebido por recebido por Garagem Casa 126, RG 37673737 (print em anexo)É a segunda vez que isso acontece, eu passo como mentiroso da história e o Mercado livre lava as mãos confirmando que foi entregue sem averiguação! Estou esperando em casa pois essa placa de video é para trabalho. Ninguém bateu até agora! Moro de frente de uma mecanica que se encontra fechada pois na data de hoje é feriado na minha cidade. (em anexo) Nenhum vizinho recebeu. O RG que consta como recebido não tem absolutamente nada haver com ninguem da minha familia. (meu rg está em anexo) As vezes quando o entregador pede um documento, caso voce passe um documento com numeração errada, de imediato o sistema de voces não confirma. Como que pode vocês aceitarem esse RG 37673737 em nome de Rodrigo Soares como aceito?? É simplesmente revoltante uma coisa dessas!!! É placa me custou R$ 420 reais. tive que comprar pois a minha deu defeito e é algo que preciso para trabalhar e estudar!!!!!

Solução esperada

  • entrega daquilo que comprei

Mensagens (16)

R. S.

Para: Mercado Livre

01/12/2021

Tentei efetuar reclamação no próprio site mercado Livre e de novo vocês sequer analizam a situação e já cancelaram a reclamação. É simplemente um absurdo isso.

R. S.

Para: Mercado Livre

02/12/2021

Outra questão: o numero Garagem Casa 126 que consta no site na rua Rui Barbosa é de um lava rapido, que fica ha 500 metros da minha casa, que no dia 30 estava fechada pois foi feriado na minha cidade. O nome do dono é Robinho, ele jamais recebeu alguma coisa minha e o RG dele não é esse que consta RG37673737

R. S.

Para: Mercado Livre

05/12/2021

Voces suspenderam minha compra, Além do problema relatado e não devolução do meu dinheiro R$ 420, eu ainda possuo 2 compras a serem devolvidas (18469894474 - 18260881372) uma compra que sequer foi recebida ainda (18407075893) e uma compra devolvida que não foi estornada (18383227865). Não tenho como entrar na minha conta e pegar os numeros de devolução e acompanhar entrega. O Mercado livre está lesando o consumidor.

Mercado Livre

Para: R. S.

08/12/2021

Olá Rodrigo como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 144545778 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 30 de nov. de 2021 às 14:57, escreveu:

R. S.

Para: Mercado Livre

08/12/2021

Eu quero meu dinheiro r$ 420,00 Voces entregaram eu não faço a minima ideia para quem. Meu RG não é esse RG37673737

Mercado Livre

Para: R. S.

16/12/2021

Sua solicitação (60391) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 16 de dez. de 2021 07:59 BRT Olá, Rodrigo. Bom dia! Agradecemos por aguardar nosso retorno. Vimos que a situação já foi resolvida através da mediação 144294327 e o seu pagamento foi estornado em 13/12. Como pagou por cartão de crédito, voce verá a devolução deste valor em sua fatura. Caso a fatura atual já esteja fechada, o valor deixará de constar na próxima fatura, não se preocupe! É válido lembrar que, como nós já cancelamos a compra, os prazos agora serão estabelecidos pela administradora do seu cartão. Voce pode acompanhar suas movimentações através da sua conta Mercado Pago na parte 'Atividade'. Caso tenha dúvidas sobre como comprar, vender ou sobre a usabilidade do site, poderá entrar em contato conosco através do Portal de Ajuda Mercado Livre ou Mercado Pago. Atenciosamente, Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 8 de dez. de 2021 16:45 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [MMMLRQ-LWQL]

R. S.

Para: Mercado Livre

16/12/2021

Thalita ou Ana, protocolo 144545778. Agora eu quero saber sobre minha conta que vocês a suspenderam indevidamente! Eu já devo ter feito mais de 50 compras nesses últimos meses. Vocês suspenderam minha conta por eu infringir a clausula 7, pelo que entendi vocês me acusaram de ter mentido sobre o recebimento ou não da minha compra. Até agora a justificativa que vocês me deram é que foi feita analise interna e vocês COMPROVARAM SIM que eu recebi minha compra dia 30/11 às 12:15h no meu endereço, mesmo eu tendo demonstrado que meu RG não tem nada haver com 37673737 Ao mesmo que agora vocês finalmente devolvem meu dinheiro da compra 18421717547 O assunto não está resolvido! Eu quero minha conta de volta e minha pontuação restauradas. Eu quero saber também quem foi o entregador que fez essa entrega? De quem é esse RG 37673737

Mercado Livre

Para: R. S.

16/12/2021

Sua solicitação (66208) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 16 de dez. de 2021 10:43 BRT Olá, Rodrigo. Após a análise da equipe de Prevenção e Segurança, informamos que sua conta permanece suspensa, pois identificamos comportamentos irregulares em suas negociações, que contrariam nossos Termos e Condições. Nós do Mercado Livre prezamos pela melhor experiencia de nossos usuários, acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade. Entendemos os impactos desta medida, e adiantamos que os detalhes correspondentes às ações que adotamos em seu cadastro são sigilosos, pois compõem um processo de segurança interno. Contamos com ferramentas e uma equipe de análise especializada de Prevenção e Segurança que se encarrega de identificar esse tipo de irregularidade. Atenciosamente, Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 16 de dez. de 2021 10:30 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGGZLP-75E5]

R. S.

Para: Mercado Livre

16/12/2021

Tá então porque voces devolveram meu dinheiro se pratico "comportamento irregular?" Porque vocês entregaram a encomenda para RG 37673737 casa 126??? Porque vocês admitem quem o vendedor pratique propaganda enganosa como já relatado? Que prevenção de segurança é essa que vces entregam uma compra de R$ 420 para alguem cujo documento simplesmente não existe????

Mercado Livre

Para: R. S.

16/12/2021

Olá Rodrigo como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 144545778 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 8 de dez. de 2021 às 16:45, escreveu:

R. S.

Para: Mercado Livre

16/12/2021

A resposta é insuficiente! Se voces estão devolvendo o valor da compra referente minha placa de video, porque suspenderam minha conta dizendo que transgrido a clausula 7? Mesmo fazendo "analise interna" vocês continuam afirmando que meu RG seja 37673737? Será que terei que entrar no Procon/Sp novamente para ter minha conta restaurada e essas informações? No aguardo.

Mercado Livre

Para: R. S.

17/12/2021

Olá Rodrigo como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 144545778 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 16 de dez. de 2021 às 15:11, escreveu:

Mercado Livre

Para: R. S.

17/12/2021

Olá Rodrigo como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 144545778 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 16 de dez. de 2021 às 10:30, escreveu:

Mercado Livre

Para: R. S.

22/12/2021

Olá Rodrigo Como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 147469274 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 5 de dez. de 2021 às 13:03, escreveu:

Mercado Livre

Para: R. S.

22/12/2021

Olá Rodrigo como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 144545778 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 2 de dez. de 2021 às 14:22, escreveu:

R. S.

Para: Mercado Livre

22/12/2021

A resposta que voces dão são evasiva como sempre e sequer mandam no email cadastrado. Como voces são irresponsávesie omissos, respondam no Procon/SP protocolo 5466236/2021