Voltar

Cruzeiro Cancelado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: CVC

30/11/2021

Fiz um pacote para um Cruzeiro na CVC em Janeiro de 2021 e por motivos de trabalho não posso ir ao mesmo, então 20 dias antes do cruzeiro pedi cancelamento do mesmo. Fui informado pela atendente Tainá da filial de Icarai, pois fiz o pacoter na filial do Plaza Shopping na Epoca com Liana Bárcia e a filial foi fechada, então tranferiram os contratos para Icarai. Tainá me informou que teria que pagar uma taxa de 15% para o cancelamento, mas para minha suspresa me cobraram 80% para cancelamento pois as regras mudaram segundo a mesma me informou. Me ofereceram outro cuzeiro na valor de 11 mil reais por 5 dias o que paguei 3.691 em janeiro de 2021 para 7 dias. Bom , se eu não posso ir ao cruzeiro e ja paguei o correto seria apenas transferir de um cruzeiro para o outro e não me cobrar valor excedente, pois o cruzeiro já esta todo pago ou no maximo , cobrar uma taxa mínima de embarque etc.. Para finalizar, não concordo em pagar o Quintuplo do valor para outro cruzeiro e não poder ter o meu dinheiro reembolsado. Gostaria de uma solução correta para o meu caso, que é o estorno do valor pago no cruzeiro o que não fui e a CVC não gastou nada comigo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3691,00