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Sumiu o meu dinheiro !!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Banco Inter

01/12/2021

Dia 22/11/2021 apliquei uma quantia substancial no CDB Pan ofertado no app do Banco inter e na sequência veio uma mensagem padrão dizendo que o dinheiro seria debitado na data citada e que aparecia em minha carteira até as 23:59:00 h do dia 23/11/2021, mas até o presente momento nem sinal do dinheiro aparecer em minha carteira de investimentos. Em contato telefônico, por mensagens Whatsapp e via app (protocolos : 21112538222273; 21112538222424; 21112438077963) a resposta foi que o problema foi enviado ao setor responsável, e pasmem, não há nenhuma previsão para solucionar essa questão. Quero relatar que este tipo de contratempo só faz o cliente perder a confiança nesta instituição e vem abalar profundamente a sua credibilidade em relação as informações sobre as movimentações financeiras realizadas no app. Quero saber do Banco Inter quando essa questão será solucionada? E quando o dinheiro será integrado a minha carteira de investimentos?

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: M. P.

14/12/2021

Prezado(a), bom dia! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA Classificação da Informação: RESTRITA Classificação da Informação: RESTRITA