- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Sumiu o meu dinheiro !!!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. P.
Para: Banco Inter
Dia 22/11/2021 apliquei uma quantia substancial no CDB Pan ofertado no app do Banco inter e na sequência veio uma mensagem padrão dizendo que o dinheiro seria debitado na data citada e que aparecia em minha carteira até as 23:59:00 h do dia 23/11/2021, mas até o presente momento nem sinal do dinheiro aparecer em minha carteira de investimentos. Em contato telefônico, por mensagens Whatsapp e via app (protocolos : 21112538222273; 21112538222424; 21112438077963) a resposta foi que o problema foi enviado ao setor responsável, e pasmem, não há nenhuma previsão para solucionar essa questão. Quero relatar que este tipo de contratempo só faz o cliente perder a confiança nesta instituição e vem abalar profundamente a sua credibilidade em relação as informações sobre as movimentações financeiras realizadas no app. Quero saber do Banco Inter quando essa questão será solucionada? E quando o dinheiro será integrado a minha carteira de investimentos?
Banco Inter
Para: M. P.
Prezado(a), bom dia! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA Classificação da Informação: RESTRITA Classificação da Informação: RESTRITA