Voltar

Reembolso Show Kiss

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. B.

Para: INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)

02/12/2021

Comprei ingressos para o show do KISS em Uberlandia que ocorreria em 2020 e foi cancelado devido a pandemia. Deram a única opção de receber o dinheiro em formato de crédito para uso unicamente no site. Porém, não me interessa nenhum outro show que poderá acontecer! Queria somente ver esse show, não sou obrigado a escolher outra coisa! Irei provavlemente mudar para outro estado por conta de trabalho, e nao teria como mais fazer viagens pra outros estados para ver algum show, e absurdamente do meu não interesse! Enviei um email para o ingresso rapido, e a resposta deles é sempre automática sobre o formato de crédito. Nunca responderam meu email que ja mandei faz mais de 1 ano e nem tiraram minha duvida! Como já tem muito tempo essa situação, e é um dinheiro que poderia me ajudar pois os tempos estão cada vez mais difíceis, quero o reembolso ! E mesmo que a empresa evoque o código de LEI 14.046 para transferir seus prejuizos aos consumidores, desejo obter o estorno dos valores referentes á minha compra. Aguardo uma resposta, não automatica, da empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 360,00

Mensagens (2)

INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)

Para: T. B.

02/12/2021

Oi Recebemos seu e-mail e um de nossos analistas irá responde-lo. Devido ao aumento da demanda a resposta pode demorar mais que o normal, mas fique tranquilo(a) que vamos responde-lo(a). Para falar com a IRis acesse o link s:site.ingressorapido.com.br/sac/ Diante do cenário atual, em relação ao Covid-19, nosso horário de atendimento mudou. O novo horário é das 11h às 17h, de segunda a sexta, exceto feriados. Agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Equipe Ingresso Rápido

T. B.

Para: INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)

13/12/2021

Muitos dias sem resposta! Acredito que tenho o direito de reivindicar meu dinheiro que perdi mas a empresa não está nem um pouco compromissada a pagar! Entrarei em contato com a empresa pelo meu advogado!