Voltar

Problemas com a garantia de um produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: MALLORY

02/12/2021

Comprei um cortador de cabelo da marca MALLORY , usei 3 vezes, e o aparelho não ligou mais , levei a assistência e lá disseram que tinham queimado o motor e quem fazia essa troca era a própria MALLORY, o problema é que meu produto já faz 2 meses que está lá e ninguém entra em contato comigo pra dizer qualquer coisa , tentei várias e várias vezes falar com alguém no chat , mas já fiquei várias horas aguardando alguém falar comigo e o atendimento encerra automáticamente, já me estressei de mais com isso , é uma falta de respeito sem explicação , porque eles tem meus Telefone , meu whatsapp e meu email , poderiam pelo menos me Manter informado de alguma coisa.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca