Voltar

Não recebi meu produto

Braip
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. C.

Para: Braip

03/12/2021

Comprei um produto por intermedio dessa empresa e o produto não chegou. o codigo de rastreio informado é falso e o vendedor não responde as mensagens codigo da compra venzyvk0z

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 134,97

Mensagens (1)

Braip

Para: H. C.

03/12/2021

Olá Juridico, Somos da Equipe de Suporte da plataforma Braip, recebemos sua solicitação e um tíquete de serviço foi criado. Estamos aqui para te ajudar! Acesse nossa Central de Atendimento! Nela, voce terá acesso a todas as respostas sobre as suas dúvidas! Atenção: Se nenhum dos artigos cadastrados em nossa plataforma tenha te ajudado, nos encaminhe sua dúvida através deste e-mail. Nossa equipe irá analisar sua solicitação e entrar em contato com voce no prazo de até 48 horas úteis para te ajudar! Se esse e-mail sanou sua dúvida, favor não responder! Abraços, Equipe Braip 213305:1387261