Voltar

Multimídia com defeito fábrica

Peugeot
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Peugeot

05/12/2021

Tenho 2 carros da peugeot, sendo um 208 ano 2018 e um 2008 ano 2019, sendo que quando o 208 completou aproximadamente 3 anos no início de 2021, a multimídia original do carro entrou em pane, sendo que troca de funções: mudança de estação, aumento de volume, configurações automaticamente. Sendo assim, procurei a concessionária Toriba Peugeot Lapa - São Paulo, onde faco todas as revisões, e informaram que nada podiam fazer, e que deveria pagar um valor de R$ 1.486,00 para a troca da multimídia, o qual eu fiz o pagamento. Porém, para minha surpresa e decepção com a marca, o outro veículo peugeot 2008 agora apresentou o mesmo problema, sendo que novamente fui informado que terei que pagar O mesmo valor, para a substituição dão multimídia. Sou cliente fiel a marca, faço todas as revisões na Peugeot Toriba Lapa, acho um absurdo ter que pagar novamente esse valor, sendo que o multimídia é original do veículo, conforme aquisição, e ambos apresentaram o mesmo problema após 3 anos de uso, isso caracteriza um problema já de fábrica. Portanto, espero que troquem essa multimídia do segundo veículo de graça, e haja o ressarcimento do valor da troca da multimídia do 208, pois conforme relato aqui de um consumidor do RJ com o mesmo problema, foi solucionado sem custo. Certo da compreensão e um breve retorno, afinal, é insuportável andar no carro com a multimídia nessa condição, que tem um bip que não para de tocar, a cada mudança de tela, mesmo deixando o volume no 0.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1486,00
  • Troca