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DUPLA COBRANÇA DE DÍVIDA - ITAPEVA/SANTANDER
Esta reclamação é pública
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G. S.
Para: Itapeva Recuperação de Crédito
Prezado Senhor, Durante algum tempo, tive uma dívida relativa a um financiamento com o banco SANTANDER, a qual já quitei junto a instituição no dia 31 de agosto de 2021. No entanto, tanto o SERASA quanto a ACORDOCERTO, ficam anunciando ofertas referente a negociação da dívida já quitada. No dia 29 de setembro, entrei em contato, com MARIA EDUARDA, atendente do SANTANDER e ela me informou que o banco já efetuou a regularização da minha situação enquanto correntista. Porém, como a dívida foi vendida à ITAPEVA, eu deveria contatar a organização a fim de solicitar a regularização. Sendo assim, entrei em contato com o atendimento da ITAPEVA e foi informado de que deveria entrar em contato com a empresa via email, enviando os documentos relativos ao pagamento da dívida. Realizei o procedimento; enviei os documentos mas não recebi nenhum retorno. Mandei três e-mails, 29 e 30 setembro e 01 de outubro de 2021, mas eles não respondem, simplesmente ignoram. Além, disso, afirmam que não podem dar número de protocolo de atendimento. Absurdamente, o funcionario Mateus ligou-me no dia 30 de novembro de 2021 para me propor um acordo de pagamento da suposta dívida. Informei não possuir mais dividas com o banco e que já jávia mandado os conprovantes de pagamento conforme me haviam solicitado. O funcionário afirmou que não possuía nenhuma informação relativa ao assunto e me pediu para enviar os comprovantes novamente, ao que repondi que não cabia a mim comprovar o pagamento da dívida pela segunda. Informei que caberia a empresa provar a minha situação de inadiplência. O atendente não teve resposta objetiva e nem me forneceu número de protocolo de atendimento. Disse-me que não havia como fornecer.