Voltar

Não recebi meu vale troca

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: Riachuelo

06/12/2021

Comprei um produto no site da Riachuelo, queria trocar pelo mesmo modelo, mas com numeração diferente. Enviei o produto de volta para receber um vale troca. Enviei pelo correio no dia 19/11 e até agora não recebi meu vale troca. O produto que eu queria só tem no site e acabou devido a demora de receber o vale. Entro em contato com chat da loja e ninguém resolve nada.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Riachuelo

Para: E. D.

15/12/2021

Prezados, bom dia. Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Atenciosamente, [cid:47f8d074-3268-4ef8-9d27-5bf431ca6699]