ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Banco Digimais

06/12/2021

Estou com duas faturas em atraso do meu financiamento com o banco Digimais. Entrei no portal do banco e não está disponivel emitir boletos por lá pelo atraso. Entrei em contato com o telefone informado no site mas não consegui contato com a empresa. Então pesquisei no google e achei um outro site onde informava os contatos para emissão do boleto vencido. https://www.atendimentolinedigimaisservi.com/ . Esse site me direcionaram para um contato no Whatsapp, onde o mesmo solicitou o meu CPF, emitiu um boleto com todas as informações do banco e eu fiz o pagamento. Descobri agora que tudo era uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou tentando contato com a Digimais para solucionar essa questão, mas é impossível falar com alguém responsável na central de atendimento. Entrei em contato com o meu banco Bradesco para solicitar ajuda, o mesmo informou que devo entrar em contato com o banco que recebeu o valor (Santander) para devolução do valor. Entrei em contato com o Santander e o mesmo informou que o banco Bradesco e/ou o banco Digimais deve notifica-lo sobre a [Editado pelo Reclame Aqui], para que eles possam devolver o valor. Em fim, já fiz o b.ó online mas estou horrorizada em saber que não sou a primeira a cair nesse [Editado pelo Reclame Aqui] com o banco Digimais, o site continua ativo e o banco não faz nada sobre isso. E os clientes ainda são culpados por buscar em outro site quando não conseguimos contato com a central.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 521,07

Mensagens (3)

Banco Digimais

Para: A. D.

20/12/2021

Prezados, boa tarde! Em atenção à vossa manifestação registrada nesta Ouvidoria, em nome de Amanda Karollaine Dos Santos, submetemos a área responsável, a qual informa que atrasos em até 10 dias são negociados diretamente com o Banco Digimais, após este prazo a negociação ocorrerá diretamente com as nossas assessorias de cobranças parceiras. Portanto, esclarecemos que para renegociação entrar em contato com a assessoria de cobrança: PEREIRA E LOLLI através do telefone 0800 721 0581. Ademais, em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC 0800-646.3700 (região metropolitana) Central de Relacionamento 4020-3300 (capital) Outras Localidades:0800 746 7676 Ouvidoria:0800 646 7600 Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [Instagram] [Facebook] [Twitter] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. '‹ '‹ The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation '‹

A. D.

Para: Banco Digimais

21/12/2021

Banco Digimais, notar que a fatura está em atraso porque fui roubada, conforme já informado, existe um site se passando por vocês e dando golpes nos clientes, me deram um golpe de 500,00 e não tenho de onde tirar esse valor no momento. Vi que várias pessoas cairam no mesmo golpe, fizeram reclamações e o banco não teve nenhuma ação contra o site.

Banco Digimais

Para: A. D.

07/01/2022

Ao Proteste, Em atenção à vossa manifestação enviada em nome da Sra. Amanda Karollaine Dos Santos; Submetemos sua manifestação a área responsável, a qual informa que identificamos que o banco realizou prorrogação das parcelas em atraso para o final do contrato. Informamos que esta ação não implicará em juros. Os boletos poderão ser retirados através de cadastro no link digimaisfacil.bancodigimais.com.br/ Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC 0800.646.3700 (região metropolitana) Central de Relacionamento 4020-3300 (capital) Outras Localidades:0800.746.7676 Ouvidoria:0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [Instagram] [Facebook] [Twitter] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. '‹ '‹ The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation '‹