Voltar

BLOQUEADO A 7 DIAS NO HOME BROKER DO INTER GERANDO MUITO PREJUÍZO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: Banco Inter

06/12/2021

ESTOU A 7 DIAS CORRIDOS SEM ACESSO AO HOME BROKER DO BANCO INTER E ATÉ AGORA O BANCO INTER NÃO ATENDEU MENHUMA DAS MINHAS SOLICITAÇÕES DEVOLVER O MEU ACESSO AO HOME BROKER RETIRAR DE MINHA CONTA A ADVISOR JESSICA BICALHO QUE PREJUDICOU MUITO AO IGNORAR MINHAS SOLICITAÇÕES EMAILS E LIGAÇÕES COM ISSO CONTRIBUIU E MUITO COM MEUS PREJUÍZOS RESSARCIMENTO DOS MEUS PREJUÍZOS POR QUE DEVIDO EU FICAR SEM ACESSO NÃO TIVE COMO VENDER OU COMPRAR AÇÕES DEVIDO AS QUEDAS ( QUE OCORRERAM SEMANA PASSADA ) DEVO TER PERDIDO 20 A 30 PORCENTO DOS MEUS INVESTIMENTO HOJE NOVAMENTE TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM O BANCO INTER ATRAVÉS DO CHAT DO APLICATIVO LIMITARAM SOMENTE EM RESPONDER ATRAVÉS DE UMA MENSAGEM ELETRÔNICA ( BABI ) PARA AGUARDAR 72 HORAS ( TRÊS DIAS NA BOLSA DE VALORES PODE OCORRER MUITAS COISAS PRINCIPALMENTE GERAR PREJUÍZOS ) PARA ESTABELECER MEU ACESSO NÃO CONSEGUI FALAR COM NENHUM ESPECIALISTA OU SEJA ESTOU SENDO COMPLETAMENTE IGNORADO

Solução esperada

  • Reparo
  • RESSARCIMENTO DOS PREJUÍZOS