Voltar

Cancelaram minha compra

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. O.

Para: MAGAZINE LUIZA

06/12/2021

Olá, gostaria de relatar um problema, me ofereceram de presente um ventilador de teto para colocar no quarto de meu filho, procurei na hora no aplicativo do Magazine Luiza e efetuei a compra do produto, estávamos em uma reunião familiar e na ocasião me deram o presente. No dia 05 de dezembro me transferiram o valor e efetuei a compra. No dia 06 de dezembro recebi a confirmação de cancelamento do produto, sendo que eu não efetuei o procedimento de cancelamento, agora não posso ficar sem o produto, visto que o valor pago não consigo comprar outro. Gostaria de que fosse honrado a minha compra com a entrega do produto que comprei ou outro equivalente de mesmo nível.

Solução esperada

  • Quero um produto equivalente

Mensagens (4)

MAGAZINE LUIZA

Para: H. O.

10/12/2021

Boa tarde prezados. Referente a solicitação do consumidor: HICARO OTACaLIO ALVES, informamos que o cancelamento foi autorizado dia 06/12 e ocorreu na mesma conta utilizada na realização do pagamento pedido com a Chave Pix. Atenciosamente, Lorena Procon Magazine Luiza. [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.

H. O.

Para: MAGAZINE LUIZA

10/12/2021

Você ao menos leu o que estava escrito na reclamação? O cancelamento foi autorizado, mas foi feito por vocês, não por mim! Vocês anunciaram um produto, após a confirmação, provavelmente não tinham mais em estoque e cancelaram minha compra. Preferem levar isso adiante, que resolvermos amigavelmente por aqui?

MAGAZINE LUIZA

Para: H. O.

04/01/2022

Olá, boa tarde tudo bem? Estamos entrando em contato, para nos posicionarmos sobre CPTBR01412557-43. Síntese da Reclamação: O consumidor foi reembolsado referente ao seu pedido, que foi cancelado sem consentimento, o mesmo deseja o produto. Assim, requereu: O produto. Esclarecimentos: Devido o pedido ter sido cancelado sem consentimento, e o consumidor desejando o produto, foi proposto que o mesmo realizasse a compra em outra empresa, e a diferença paga será depositada na conta bancária fornecida. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A -- [magalu] Amanda Gondim Operações Especiais Procon [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.

H. O.

Para: MAGAZINE LUIZA

05/01/2022

Tudo certo, na data de hoje, 05 de janeiro de 2022, fizeram o depósito em minha conta da diferença de valor.