- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelaram minha compra
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
H. O.
Para: MAGAZINE LUIZA
Olá, gostaria de relatar um problema, me ofereceram de presente um ventilador de teto para colocar no quarto de meu filho, procurei na hora no aplicativo do Magazine Luiza e efetuei a compra do produto, estávamos em uma reunião familiar e na ocasião me deram o presente. No dia 05 de dezembro me transferiram o valor e efetuei a compra. No dia 06 de dezembro recebi a confirmação de cancelamento do produto, sendo que eu não efetuei o procedimento de cancelamento, agora não posso ficar sem o produto, visto que o valor pago não consigo comprar outro. Gostaria de que fosse honrado a minha compra com a entrega do produto que comprei ou outro equivalente de mesmo nível.
MAGAZINE LUIZA
Para: H. O.
Boa tarde prezados. Referente a solicitação do consumidor: HICARO OTACaLIO ALVES, informamos que o cancelamento foi autorizado dia 06/12 e ocorreu na mesma conta utilizada na realização do pagamento pedido com a Chave Pix. Atenciosamente, Lorena Procon Magazine Luiza. [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
H. O.
Para: MAGAZINE LUIZA
Você ao menos leu o que estava escrito na reclamação? O cancelamento foi autorizado, mas foi feito por vocês, não por mim! Vocês anunciaram um produto, após a confirmação, provavelmente não tinham mais em estoque e cancelaram minha compra. Preferem levar isso adiante, que resolvermos amigavelmente por aqui?
MAGAZINE LUIZA
Para: H. O.
Olá, boa tarde tudo bem? Estamos entrando em contato, para nos posicionarmos sobre CPTBR01412557-43. Síntese da Reclamação: O consumidor foi reembolsado referente ao seu pedido, que foi cancelado sem consentimento, o mesmo deseja o produto. Assim, requereu: O produto. Esclarecimentos: Devido o pedido ter sido cancelado sem consentimento, e o consumidor desejando o produto, foi proposto que o mesmo realizasse a compra em outra empresa, e a diferença paga será depositada na conta bancária fornecida. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A -- [magalu] Amanda Gondim Operações Especiais Procon [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
H. O.
Para: MAGAZINE LUIZA
Tudo certo, na data de hoje, 05 de janeiro de 2022, fizeram o depósito em minha conta da diferença de valor.