Voltar

ESTORNO NÃO REALIZADO DO UBER EATS

UBER EATS
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. E.

Para: UBER EATS

06/12/2021

Eu já possuo 2 pedidos com a Uber Eats, que simplesmente não estornam o valor cobrado em débito e diversos atendentes informam que será "devolvido em até 30 dias". Eu tive um problema dia 10/08/21, no valor de 57,79$ e não foi realizado do mesmo jeito. Outro pedido meu, realizado semana passada dia 02/12/21 no valor de 55,19$. Ao todo com a Uber Eats retidos em forma de débito a vista são R$- 112,98. Não é possível tamanha demora para estornar algo que é descontado diretamente da conta. A mensagem automatizada de "em até de 30 dias, caso não ocorra no prazo informado, O valor fica pendente por um período que depende das políticas da operadora do seu método de pagamento." É um absurdo. Pois o primeiro caso são mais de 3 meses e não é realizado. Como vai estornar algo pago em débito se não sabem da conta? Um Absurdo. Exijo MEU ESTORNO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 112,98