Voltar

Atraso na entrega

Laav Santo Amaro
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. I.

Para: Laav Santo Amaro

06/12/2021

Foi passado que a pintura e funilaria seria feita em até 3 dias, entregando na sexta dia 03/12. Não foi entregue e a nova data passada foi dia 06/12 (segunda). E agora passou o novo prazo de dia 07/12 (terça) final do dia. Resultado: contava com o carro pra fazer mudança de apto e outros compromissos no final de semana, além de precisar trabalhar segunda e terça. Tive que alugar um carro em cima da hora no sábado e gastos que não previa com Uber/táxi por conta desse atraso. Prejuízos chegando na margem de 300 reais. Nem sequer negociaram um desconto por todo transtorno causado.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Laav Santo Amaro

Para: G. I.

07/12/2021

Bom dia tudo bom?Estamos respondendo hoje porque estavamos identificando de qual loja o Sr foi atendido e constatamos que foi a da Chacara Santo Antonio,ja reportamos sua reclamação e pedido de solução e a loja nos passou a resposta abaixo,adiantamos e pedimos desculpas por qualquer teanstorno que tenha passado e em nome da Laav nos colocamos a disposição para resolver o mais breve possivel. já estamos em contato. Tão logo seja solucionado o problema, iremos retornar com a finalização do serviço com qualidade. Todos seus pontos serão analisados e resolvidos Grato Laav santo amaro Grato Em seg, 6 de dez de 2021 17:51, escreveu: