Voltar

Não recebi meu produto

Verde Garden

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Verde Garden

06/12/2021

Fiz uma compra no site em 23/11/2021 com pagamento na mesma data, com entrega no prazo de 09 dias úteis (que vence amanhã 07/11/2021), recebi um email no dia 25/11/2021 informando que o pedido havia sido entregue para empresa Mandaê para que fosse feita a entrega. No entanto esse código de rastreio que me informaram, por dias não funcionou no site da transportadora e curiosamente assim que reclamei ele passou a funcionar, porém a cada dia que faço a consulta para saber da minha entrega, ela ainda permanece em status de coleta e a data é sempre atualizada para data do dia atual, ou seja paguei por um produto que sequer foi entregue para transportadora e a empresa sequer se preocupa em dar uma satisfação ao cliente. Vou repostar essa reclamação em todos os sites possíveis e imagináveis para que às pessoas saibam que a empresa não cumpre com o contratado e não posiciona o cliente sobre possíveis problemas.

Solução esperada

  • Entrega da minha compra