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RECLAMAÇÃO DE ATENDIMENTO
Esta reclamação é pública
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M. V.
Para: Nubank
tudo começou no dia 16/11/2021, o meu salario não havia entrado na minha, em conferencia com minha empresa, ela disse que o bradesco realizou o pagamento que o problema seria com a nubank. em contato o chat da nubank atendentes do chat CARLA A. / TAMIRES R/ KAROLYNE P. ao explicar toda a situação as atendentes se recusaram em prestar o atendimento apenas se limitando a dizer que o valor entraria em 24 horas, no caso no outro dia. então falei que era ainda horario bancario que não era assim q funcionava o ted/portabilidade porem fui totalmente ignorado elas se limitando apenas responder com texto padrão. fiquei muito bravo com a situação ao enviar um e-mail ao atendimento da nubank recebei um e-mail com texto padrão da atendente Jefta S. que apenas se limitou em dizer um texto padrão de desculpa e que nada poderia fazer em relação ao mau atendimento prestado no chat. envie no mesmo momento uma reclamação na ouvidoria dia 20/11/2021 que naõ me retornou com qualquer resposta. ao entrar em contato no chat no dia 05/11/2021 ao falar com o atendente LUCIAN S, orientou que reclamasse no banco central pelo falta de atendimento na nubank que nada poderia fazer em relação a reclamação onde após transferiu o atendimento para outro atendente se recusando em me atender. ao ser atendido pelo atendente LUCAS S. após explicar toda situação tambem se recusou em me atender, transferindo o atendimento para outro atendente ao ser atendido pela atendente NAJLA B, após explicar toda situação tambem se recusou em me atender, transferindo o atendimento para outro atendente ao tentar contato com 0800 todos os atendentes abaixo se recusaram em prestar o atendimento em caso falando para eu procurar o reclame aqui como forma de reclamar pois nada aindava reclamar que ninguem ia resolver, em todos os momento as ligações foram encerradas. ATENDENTE -JONATAS- 00023085391 ATENDENTE -ANE- ATENDENTE -ILDE- ATENDENTE -ADNA- ATENDENTE -JOAO- ATENDENTE -HELEN- ATENDENTE -JAILENE- 00023086096 ATENDENTE -DEIVISON- ATENDENTE -JOÃO- ATENDENTE -FERNANDO- Protocolo de atendimento 00023083695 Protocolo de atendimento 00023084058 Protocolo de atendimento 00023085391 Protocolo de atendimento 00023085559 Protocolo de atendimento 00023085673 Protocolo de atendimento 00023085758 Protocolo de atendimento 00023085931 Protocolo de atendimento 00023086050 Protocolo de atendimento 00023086096 Protocolo de atendimento 00023086555 Protocolo de atendimento 00023086709 Conforme relatado pelo atendente LUCIAN S, realizei a reclamação no banco central(bacen) Minha solicitação é saber o motivo que foi negado o atendimento pelos atendentes e cópia das gravações de atendimento.
Nubank
Para: M. V.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:nubank.zendesk.com/systemhotos/1500423391562/logo_nu_zendesk.png] Equipe Nubank (- 🇧🇷 -) 7 de dez. de 2021 09:05 BRT Olá Juridico, tudo bem? Para te responder mais rapidamente, preparamos uma resposta automática que acreditamos que irá te ajudar. Se voce cancelou uma compra e/ou está com problemas para receber estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: * O processo de recebimento de estornos pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer. Alguns estabelecimentos fazem o estorno em até 15 dias; * O seu estorno aparecerá dentro do seu resumo de faturas e não no histórico de compras; Caso ainda não tenha solicitado o cancelamento ou tenha algum problema com a compra, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento/vendedor para entender o que pode ter acontecido e solicitar uma solução para o seu caso. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, é só responder este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que nos enviou e a enviamos para uma análise junto ao estabelecimento. Esse processo poderá levar até 100 dias para ser concluído, podendo demorar um pouco mais em caso de compras parceladas. Precisando de qualquer nova informação referente ao processo, entraremos em contato por e-mail. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no app, clicando em cima da transação. Esperamos ter conseguido te ajudar! Se era isso que voce estava procurando, não precisa responder essa mensagem. Caso contrário, é só nos responder por aqui. Como voce se sentiu após esse atendimento? [Encantado] [Satisfeito] [Cansado] [Chateado] [Mal Atendido] Equipe Nubank Tem alguma dúvida? A NuCommunity pode te ajudar. Visite também nosso Blog para dicas sobre finanças pessoais e tudo sobre as novidades do universo Nubank. [MY3D2L-9O7E]