Voltar

Mercado Livre não resolve o problema do lojista

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. c.

Para: Mercado Livre

07/12/2021

Estou ha mais de duas semanas tentando resolver um problema de atualização de endereço com o Mercado Livre. Sou lojista, recentemente mudei de estado, fiz todas as alterações de endereço no Mercado Livre, e mesmo assim, eles continuam calculando frete, prazo de entrega, e endereço errado na etiqueta. Ninguém resolve. Tenho um histórico enorme de conversas com atendentes. E tenho que cancelar todas as vendas que foram realizadas, e eu não consigo enviar o produto. Repito, já falei com todas as áreas possíveis. Ninguém resolve. Fora o absurdo de tempo que nos deixam em espera no telefone e depois de 30 min “ a ligação cai” e é impossível retomar o contato.

Solução esperada

  • Atualização do meu endereço como lojista

Mensagens (11)

a. c.

Para: Mercado Livre

13/12/2021

Continuo sem resposta. Continuo cancelando vendas. A conta no mercado libre é [email protected] Ninguém resolveu NADA

a. c.

Para: Mercado Livre

15/12/2021

POR FAVOR! Estou aguardando a solução do problema!!!!

Mercado Livre

Para: a. c.

17/12/2021

Olá Admar , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo 145590550 , Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 13 de dez. de 2021 às 22:49, escreveu:

a. c.

Para: Mercado Livre

17/12/2021

Está aberto mas ninguém resolveu!!!! O problema continua. A minha conta no Mercado Livre está pra ser cancelada porque eu tive que cancelar todas as minhas vendas. Está aberto MAS NINGUÉM RESOLVE O PROBLEMA!!!!

Mercado Livre

Para: a. c.

17/12/2021

Olá Admar , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo 145590550 , Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 15 de dez. de 2021 às 15:05, escreveu:

a. c.

Para: Mercado Livre

18/12/2021

Por favor, resolvam a situação. A minha conta no Mercado Livre vai ser desativada pela quantidade de vendas que tive que cancelar. Por favor

Mercado Livre

Para: a. c.

20/12/2021

Olá Admar , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo 145590550 , Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 17 de dez. de 2021 às 15:03, escreveu:

Mercado Livre

Para: a. c.

22/12/2021

Olá Admar , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo 145590550 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 18 de dez. de 2021 às 12:31, escreveu:

Mercado Livre

Para: a. c.

22/12/2021

Olá Admar , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo 145590550 , Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 7 de dez. de 2021 às 12:49, escreveu:

Mercado Livre

Para: a. c.

07/01/2022

Sua solicitação (67990) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Ouvidoria) (Mercado Livre) 7 de jan. de 2022 11:43 BRT Olá, Adma, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 146825483 e tratado pela nossa equipe. Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o caso indicamos que volte ao protocolo mencionado e nos contate por meio dele. Estamos fazendo o possível para que todas as suas questões sejam respondidas o mais rápido possível. Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 18 de dez. de 2021 12:32 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [899026-R800]

a. c.

Para: Mercado Livre

24/01/2022

Nunca resolveram nada. Nem Mercado Livre, nem proteste. Não tenho mais interesse em trabalhar com o Mercado Livre. Já fiz meu cadastro no Shopee e funciona perfeitamente.