- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
M. C.
Para: CAMICADO
Realizei a compra de um fogão através do aplicativa da empresa Camicado no dia 22/11/2021 as 13:54hrs. As 13:54hrs do mesmo dia fui informado que meu pedido foi aprovado e que já estava em separação. Com a previsão de entrega para dia 25/11/2021. Após o prazo de entrega ter vencido eu entro em contato com a Camicado varias vezes através de ligação pela central 30045080. E a única informação que é passada é que a CAMICADO não tem como saber onde esta o meu fogão! Que a loja responsável pela entrega é uma empresa parceira da CAMICADO que se chama COOKELETRORARO. Que não tem como me passar nenhum posicionamento referente a entrega e que a única informação que a loja parceira passou foi que eles definiram um novo prazo previsto para o dia 09/12/2021. Como uma empresa realiza a vende de uma mercadoria e o pós venda diz ao consumidor que não sabe onde a mercadoria esta, que não tem como fazer o rastreio dessa entrega e não pode passar nenhuma informação referente a venda que foi realizada? Estou a dias tentando contato com a CAMICADO que foi a empresa que realizou a venda e todos, todos os atendentes me passam a mesma informação que não sabem passar nenhuma informação além desse novo prazo que foi disponibilizado. Total falta de respeito com o consumidor, empresa sem responsabilidade com o pós venda, não indico a ninguém realizar compras através dessa empresa ou qualquer outra empresa parceira desse grupo. Exijo o cumprimento do prazo! A Camicado acha que pode agir dessa forma descompromissada com o consumidor! Preciso receber o que foi comprado, a PIOR empresa que eu já comprei online! Não indico essa péssima experiência a ninguém.