Voltar

QUERO CANCELAR A ASSINATURA

EDITORA 3 11628-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. M.

Para: EDITORA 3

07/12/2021

Em 2017 estava no aeroporto de Brasília e fui abordada perguntando se eu tinha cartão visa, pois iria ganhar uma mala. Disseram que eu receberia a mala gratuitamente e receberia uma assinatura de revista. Em julho de 2020 me ligaram perguntando se eu gostaria de renovar e eu falei que não. Para cancelar eles falaram que eu precisava pagar 200 reais. Acabei caindo nessa, pois eles pressionaram falando que se eu não pagasse, iria renovar e viria no meu cartão de crédito a cobrança. Solicitei o contrato para verificar onde estava especificado essa renovação automática e eles se negaram, falando que eu tinha que ter o contrato, pois eles não me enviariam. Assim, por pressão, fiz o pagamento de R$ 200 para o vendedor Lucas Gabriel Teixeira e estranhei, pois o pagamento foi feito diretamente para um CPF e não CNPJ da empresa. Solicitei um e-mail falando do cancelamento e eles me enviaram dizendo que estava cancelado e que eu não estaria mais no rol de clientes assinantes. Porém, hoje (07/12/2021), me mandaram mensagem no WhatsApp falando que eu tenho um débito de R$318,40 e que se eu não pagasse para cancelar, a assinatura seria renovada e viria no meu cartão 10x177,99. Expliquei que já havia cancelado e inclusive pago o valor. A moça falou que só foi cancelada a renovação e não o contrato e que de qualquer forma ou eu pago esse valor ou vai vir no meu cartão essas parcelas. Eu não autorizei, solicitei o contrato novamente, solicitei o CNPJ da empresa que encontra-se como baixado. Ou seja, muito suspeita essa abordagem e nos tratam com pressão falando que serei cobrada e mesmo se eu pedir para o banco cancelar a operação, todo mês eles vão lançar, pois tem o meu CPF e número do cartão. Isso é um desrespeito com o cliente e ainda mais depois de já ter pago o valor para cancelar e novamente ser abordada como se houvesse pendência. Eu não aguento mais!!!!! Quero o cancelamento urgente e desvinculação do meu CPF a essa empresa. Caso não ocorra, vou entrar em contato com advogado, pois não tem cabimento uma situação dessa.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • CANCELAMENTO DE CONTRATO E DESVINCULAÇÃO DO MEU CPF A EMPRESA

Mensagens (1)

EDITORA 3

Para: I. M.

13/12/2021

Boa tarde prezados, Segue carta conforme solicitação Proteste. Continuamos à disposição. Atenciosamente, Maria Barboza SAC Editora3. Contato - SAC São Paulo Capital: (11) 3618-4566 Demais Localidades 0800 888 2111 Outras Capitais (11) 4002-7334 e-mail: [email protected] horário de atendimento: segunda a sexta feira das 10:00 as 16:20 aos sábados das 09:00 as 15:00.