Voltar

Cancelamento do Wise Up Online

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. Q.

Para: Wise Up

07/12/2021

Contratei um curso de inglês da wise up de forma online. a aquisição foi feita em novembro de 2021 e solicitei o cancelamento em dezembro de 2021, já que a metodologia foi totalmente diferente do que foi passada no momento da contratação do curso. Foi vendido mais do que a plataforma tem a oferecer. Não obtive êxito com relação ao cancelamento. A resposta que eles me deram é que como o cancelamento não foi solicitado dentro do período de 7 dias após a compra e assim não se consegue realizar o cancelamento da assinatura. Lendo o contrato, no item 11. Rescisão, podemos observar os seguintes pontos: 11.1 A Wise Up On line se reserva ao direito de rescindir a sua conta e impedir o seu acesso a qualquer tempo, caso seja constatado qualquer violação às condições de uso e/ou politica de privacidade. 11.2 Caso ocorra a possibilidade acima descrita, nenhuma taxa ou despesa sera reembolsável. 11.3 Para cancelar a sua assinatura, o usuário deverá enviar sua solicitação de cancelamento através do link https://wiseup.com/faq/online/chat/ e aguardar o retorno da área de atendimento para finalizar o procedimento. 11.4 Em respeito ao código de defesa do consumidor, o usuário poderá, no prazo de 7 (sete) dias contados da assinatura, requerer mediante envio de solicitação através do link https://wiseup.com/faq/online/chat/ , o cancelamento com devolução integral dos valores. Conforme próprio termos de Rescisão item 11.3 entrei em contato para o cancelamento e não obtive êxito. Em nenhum momento os termos mencionam que só posso cancelar dentro do prazo de 7 dias após a contratação, entendo que este prazo seria para cancelamento sem impacto em devolução de valores. O que estou solicitando é o CANCELAMENTO uma vez que não estou usando o serviço, não quero que seja ressarcido nenhum valor que já paguei, só que quer se cancele as cobranças das novas faturas a partir do momento que solicitei o cancelamento, visto que não estou usufruindo do serviço. Grato de contar com a ajuda e colaboração para resolução do caso.

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (3)

Wise Up

Para: I. Q.

09/12/2021

Olá Icaro, Tudo bem? Tentamos contato mas sem sucesso. Qual o número válido? E poderia confirmar se não está com bloqueio. Atenciosamente Em ter., 7 de dez. de 2021 às 20:01, escreveu:

I. Q.

Para: Wise Up

09/12/2021

Boa Noite. Numero para contato (94) 988127887. Não está bloqueado.

Wise Up

Para: I. Q.

13/12/2021

Tudo bem? Será realizado a exceção de tratativa por e-mail. Desta forma como análise em sistema, de que voce teve uma negativa do setor de cancelamento, pela Regra Comercial da empresa, conseguimos rever sua situação com uma análise interna sobre sua solicitação e a mesma foi reconsiderada mesmo fora dos critérios, desta forma sua matrícula foi cancelada, mas os valores cobrados serão mantidos, e não haverá cobranças futuras. Em caso de dúvida fico a disposição! Atenciosamente, Isabela. Em qui., 9 de dez. de 2021 às 22:27, escreveu: