Voltar

Cancelamento de compra dentro do prazo legal

LIVEPASS 11669-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: LIVEPASS

07/12/2021

Fiz uma compra on-line dia 23/11 (pedido 1705977016 ) No dia 26/11 entrei em contato através de formulário no site (solicitação 56950) e e-mail conforme orientação do FAQ no site (solicitação 56898) dentro do prazo legal para cancelamento de compras efetuadas pela internet. Passado uma semana cobrei resposta através do mesmo e-mail, sem sucesso. A empresa não fornece telefone nem a opção de cancelamento direto pelo site. Até agora não tenho qualquer resposta. Não poderei comparecer ao show comprado, desejo fazer valer meu direto legal de consumidora em cancelar a compra e ter o valor do ingresso pago restituído.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 170,00

Mensagens (1)

A. R.

Para: LIVEPASS

25/12/2021

Até agora não foi enviado nenhum cancelamento para o cartão de crédito. Nenhum status novo no site.