Voltar

Veio faltando dinheiro no saque no caixa eletrônico

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Bradesco

08/12/2021

Sou MARCUS VINICIUS CARDOSO DE OLIVEIRA, RG 255780702 DICRJ, inscrito no CPF sob o número 134.483.287-31. Sou cliente do Cartão Bradesco Seguros 4532...0783. No dia 14/10/2021, fiz um SAQUE pelo limite do meu Cartão de Crédito no valor de R$590,00 (quinhentos e noventa reais), sendo parcelado em 7x totalizando R$ 852,95 (oitocentos e cinquenta e dois reais e noventa e cinco centavos). Ocorre que A MÁQUINA SÓ LIBEROU R$ 510,00 (quinhentos e dez reais). Na mesma hora liguei para o BRADESCO (Tel.: 4002-0022), falei com a atendente Tauana (Número de Protocolo: 28717430783), no entanto, a ligação caiu. Retornei falando com a atendente Carol (Número de Protocolo: 211014182306190), que informou que iria abrir uma solicitação para saber o motivo pelo qual não saiu o dinheiro todo no valor de R$590 (quinhentos e noventa reais), e solicitou que eu retornasse a ligação em 10 dias. Na data de 28 de outubro retornei a ligar falando com a atendente Gabriela (Número de Protocolo: 30114400783), sendo informado que ainda não tinha resposta do porquê veio faltando o valor de R$ 80,00 (oitenta reais), pedindo para retornar depois. Retornei a ligação no dia 01/11/2021 falando com a atendente Priscila que me encaminhou para o setor da solicitação para saber o porquê que veio faltando o valor de R$ 80,00 (oitenta reais). A mesma me passou para a atendente Sara (Número de Protocolo: 211101113155263) que solicitou para eu retornar o contato no dia 08/11/2021, porquê estavam aguardando o retorno da agência para saber o motivo pelo qual veio faltando o valor de R$ 80,00 (oitenta reais) no saque, dando eles o prazo de até o dia 08/11/2011 para resolver. Já que não obtive retorno do banco, retornei a ligação no dia 17/11/2021 falando com a atendente Carol (Número de Protocolo: 32115340793), e mais uma vez fui informado que estavam esperando uma resposta, mandando eu aguardar sem data para retornar. Solicitaram que eu ficasse fazendo contato com o banco pra ver se o departamento responsável já informou o porquê veio faltando o valor de R$ 80,00 (oitenta reais) no saque.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 80,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Bradesco

Para: M. C.

07/01/2022

[cid:[email protected]] CONFIDENCIAL Prezado (a) Senhor (a), Segue anexa a resposta ao processo em referencia. Atenciosamente, Banco Bradesco S.A. 4960/Departamento de Ouvidoria [Rodapé vf] [cid:[email protected]] AVISO LEGAL ...Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação. LEGAL ADVICE ...This message is exclusively destined for the people to whom it is directed, and it can bear private and/or legally exceptional information. If you are not addressee of this message, since now you are advised to not release, copy, distribute, check or, otherwise, use the information contained in this message, because it is illegal. If you received this message by mistake, we ask you to return this email, making possible, as soon as possible, the elimination of its contents of your database, registrations or controls system. The message that bears any mandatory links, issued by someone who has no representation powers, shall be null or void.