Voltar

Cashback não recebido após o prazo

Zoom
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. d.

Para: Zoom

08/12/2021

O Zoom estava oferecendo 20% de cashback no celular que comprei. Li e segui as regras, comprei pelo mesmo e-mail no Magalu e no Zoom e, após o prazo que eles deram, o cashback ainda não aparece como pendente. Tenho certeza que segui os passos corretamente. Pediram vários dados, como número do pedido e nota fiscal, para investigarem o caso, mas após eu enviar esses dados me ignoraram.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 359,80

Mensagens (1)

Zoom

Para: A. d.

08/12/2021

-Informações sobre a solicitação- Oi, Juridico! Sua mensagem de número 1032950 já está em nossa fila de atendimento. Nossa equipe te responderá em até um dia útil. Para falar com a gente de novo não precisa abrir uma nova solicitação, ok? É só responder este e-mail. Enquanto aguarda a resposta, voce também pode conferir mais informações nos artigos da nossa central de ajuda. Até logo, Marketing de Relacionamento Equipe Zoom Este e-mail é um serviço de Zoom. Fornecido por Zendesk [93L38O-W9Y0]