- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Conta suspensa cnpj recente
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
v. a.
Para: Mercado Livre
mercado livre suspendeu a minha conta alegando irregularidades disseram que foi por causa de cláusula 10. Criei meu cnpj recentemente, fiz meu cadastro e não tive nem o prazer de realizar uma venda, pois já me suspenderam. Tenho outras contas pois não sabia que não poderia ter, eu iria lidar com nichos diferentes nas contas.Essa empresa é nova fiz outro CNPJ achando que conseguiria vender, estou com estoque cheio que seria para o final de ano, e não quiseram acordo, falei que poderiam excluir todas as contas e me deixar somente com 1, mas nada não querem nenhum tipo de acordo, isso não prejudica eles e sim a mim que gastei dinheiro sem poder abrindo cnpj e comprando produtos e o mercado livre barrando uma pessoa honesta tentando trabalhar dignamente e fora que ganham por isso, e muito por sinal. Ja adquirir certificado digital tudo é dinheiro perdido em um momento de crise que não podemos. Gostaria de uma solução para o caso Solução esperadaQuero que reativem minha conta com o cnpj novo, e se possivel podem excluir todas as outras contas, quero vender em 1 para que me de retorno pelo menos no que ja gastei.
Mercado Livre
Para: v. a.
Olá Vanusa Andrade como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 145859647 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 8 de dez. de 2021 às 23:57, escreveu:
v. a.
Para: Mercado Livre
Não resolveram nada
Mercado Livre
Para: v. a.
Olá Vanusa como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 148090403 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 18 de dez. de 2021 às 23:17, escreveu:
Mercado Livre
Para: v. a.
Sua solicitação (68018) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Ouvidoria) (Mercado Livre) 6 de jan. de 2022 13:28 BRT Olá, Vanusa, como vai? Agradecemos por aguardar nosso retorno sobre sua conta suspensa. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 148090403. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos e anexamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre. Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 18 de dez. de 2021 23:17 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [OKKWDY-EE83]