Voltar

PAGUEI PELOS SERVICOS E NAO TENHO ACESSO AO SERVICO COM A ALEGACAO DEE FALTA DE PAGAMENTO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. W.

Para: Netflix

09/12/2021

OLÁ, PAGO ANTECIPADAMENTE OS SERVIÇOS DA NETLIS JA FAZ ALGUNS ANOS PELO CARTAO DE CREDITO BRADESCO.MATERCARD 5395930009449449 DATA LANCAMENTO DIA 19 NOVEMBRO. DIA 20 FOI BLOQUEADO CARTAO PELO BRADESCO DIA 22CANCELADO E PEDIDO NOVO CARTAO DIA 25 PAGUEI O VALOR DE 55,90 NA FATURA COMO NETFLIX. PAGAMENYO ANTECIPADO PELOUSO NO MES. A NET FLIX ALEGA QUE O BRADESCO NAO REPASSOU O PAGAMENTO. TENHO UM PROTOCOLO QUE COMFIRMA TODOS ESTES DADOS DE DATAS NO BRADESCO FONE. EM RESUMO PAGUEI A CONTO E NAO RECEBI OS SERVICOS. PARA REATIVAR COM O NOVO CARTAO ELES QUEREM ME COBRAR NOVAMENTE MAIS UMA MESALIDADE, NEM BRADESCO NEM NETFLIX QUEREM ME DEVOLVER O DINHEIRO. COMO DEVO AGIR? AGRADEÇO ATENÇAO INARA WARUMBY COSTA

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 55,90
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Netflix

Para: I. W.

16/12/2021

Prezados, bom dia! Represento a Netflix no caso acima e, venho por meio deste, enviar resposta à reclamação. Peço, por gentileza, que acusem o recebimento. Desde já agradeço. Atenciosamente, Pamella. [:www.lbca.com.br/assinatura/lbca2.png] Pamella Rodrigues de Oliveira Castilho Sócio - Contencioso Cível Consumerista E-mail: [email protected] Gtalk: [email protected] Tel: +55(11) 2149-5400 Fax: +55(11) 2149-5415 R. Dr. Renato Paes de Barros, 618 - 1°, 3° e 5° - Itaim Bibi CEP 04530-000 - São Paulo/SP - Brasil