Voltar

Reserva feita no 123 milhas não reconhecida pelo hotel

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: 123 Milhas

10/12/2021

Fiz uma compra de hospedagem pelo site da 123 milhas, pagamento confirmado e voucher enviado por email em 26/11/21. Como se trata de viagem internacional, tomei a precaução de enviar email ao hotel para checar se realmente registraram a reserva para mim. Recebi email do hotel dizendo que não há nenhuma reserva com meus dados. Abri chamado em 29/11 na 123 Milhas conforme abaixo, mas até agora sem retorno: Olá, Jose Você iniciou um atendimento em nossa Central de Ajuda através do chamado 211129-000890 em 29/11/2021 08:34. Esse chamado é referente ao assunto Problemas no Checkin ou Reserva. Estamos empenhados em atender a sua solicitação e pedimos que, por gentileza, aguarde nosso retorno por e-mail.

Solução esperada

  • Reparo
  • Quero apenas a efetivação da reserva no hotel conforme contratado