Voltar

Demora no reembolso

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. p.

Para: CVC

10/12/2021

Fiz um pacote terrestre com a CVC em fevereiro/20. Em março do mesmo ano veio a pandemia e minha viagem foi cancelada pelo hotel. Como as datas de remarcação que me ofereceram eram inviáveis no momento, pedi o reembolso do valor pago, assinei um documento e o prazo para a devolução seria até 31/12/2021. Na agência me garantiram que esse seria o prazo máximo, mas que não demoraria esse tempo todo! Entrei em contato com a CVC por vários meses, e ela me disse que na agência o problema estaca resolvido, devendo eu aguardar o SAC fazer o reembolso como depósito em conta.Como até agora não houve o pagamento procurei a CVC novamente e a agência me disse que o processo estava encerrado, para eu entrar em contato com o SAC! Fiz a ligação e a atendente me disse que o prazo foi prorrogado para 31/12/2022 e que não sabia quando o pagamento seria feito, e que no sistema constava como processo encerrado! Encerrado? Encerrado seria se tivessem feito o reembolso! Ninguém sabe me dar uma resposta e eu devo seguir esperando por mais 1 ano? Registrei minha insatisfação e me disseram que entrariam em contato mas até agora nada!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6820,00