- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
I. N.
Para: Oceáne & beauty smart
Olá. gostaria de relatar sobre uma compra que fiz na empresa Oceáne @linhamarianasaadhttps://www.instagram.com/linhamarianasaad/ fazendo o processo de entrega através da https://totalexpress.com.br/cadastro-e-total/?gclid=CjwKCAiAksyNBhAPEiwAlDBeLKMx5gvr2gtGUTL-6Kuo92XTd_jIUkffSqvZRMnkUQlol8jRyQhEMBoCaXYQAvD_BwE entregou em um endereço errado e deste então procuro de todas as formas resolver o problema mas ambas as partes se omite e eu como consumidor me sinto lesada , sabendo que comprei e paguei que tenho nota fiscal e todas as tentativas de resolução porém ser sucesso pq as empresa s não colabora e deixa a desejar , eu estou decepcionada e com um filho doente em casa tive que sair a pé por conta da falta de responsabilidade da marca oceane da mariana saad e total express.