- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Vendem e Não Entregam
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. C.
Para: LACUCA BRINQUEDOS
Comprei no dia 26/11, na Loja LACUCA BRINQUEDOS, um escorrega. Seria o presente de aniversário da minha filha. Perguntei a vendedora pelo Whatsapp se tinha para pronta entrega e se chegaria a tempo. Expliquei tudo a ela. A mesma me disse que com certeza chegaria e que ela tinha para pronta entrega. A princípio, parece que foi entregue a transportadora no dia 26/11 mesmo. O prazo de entrega era entre dia 30/11 a 04/12, não foi entregue. Entrei em contato com a pessoa que me vendeu, ela disse que iria verificar e retornaria. Não retornou! Cobrei diversas vezes a ela vai Whatsapp e sempre explicando que se não chegasse até hoje, sexta-feira, dia 10/12, não adiantaria mais e que minha filha ficaria sem presente de aniversário. Pedi para ela se não fossem entregar, que fizesse o cancelamento da minha compra e o estorno do meu pagamento (feito por Pix), para que eu pudesse comprar outro presente em outro lugar. Depois de muito cobrar, ela simplesmente respondeu que ainda não sabia de nada. Cobrei novamente retorno deles ou o cancelamento da compra. Ela ficou enrolando até acabar o horário de atendimento (18hs) e não respondeu mais. Entrei em contato com outro número de Whatsapp da loja e disseram que tinham registrado minha reclamação e iriam entrar em contato em breve. Tem mais de 48hs e não tive retorno. Entrei em contato com SAC, via telefone, a atendente não estava querendo saber do problema, atendeu achando que era venda, como era reclamação, ela não queria ouvir. O atendimento só é bom para compra, depois que recebem o dinheiro, o cliente, fica sem o mínimo de suporte. Um total desrespeito. Hoje novamente falei com a vendedora que efetuou minha compra, e depois de cobrar 3 vezes retorno, ela novamente me mandou um áudio, dizendo que não sabia o que aconteceu. Disse a ela que o erro era deles é que se ela que trabalha lá não sabia o que aconteceu e não tinha resposta, imagina eu que tinha pago e não chegou minha compra? Novamente pedi para ela estornar meu pagamento é cancelar minha compra, pq ainda daria tempo de tentar arrumar outro presente para minha filha. Ela não respondeu mais. O SAC também não respondeu e nem o outro número de Whatsapp. É um total descaso e desrespeito com o consumidor. Um absurdo o que essa Loja LACUCA BRINQUEDOS faz com seus clientes. Quero uma solução! Tomarei todas as medidas cabíveis para reparar esse dano que causaram.