Voltar

COMPREI SANDÁLIA NO SITE DAS LOJAS CONDI PAGUEI E NÃO RECEBI.

Lojas Condi
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. A.

Para: Lojas Condi

12/12/2021

Comprei pelo site das lojas Condi uma sandália e não recebi. Enviei e-mail após os 20 dias úteis de prazo que a empresa solicita. Recebi a resposta dizendo que devido ao grande movimento o produto ainda não tinha sido postado. Após 10 dias enviei novo e-mai é assim sucessivamente. A resposta é sempre a mesma. Estou aguardando a mercadoria desde outubro/21.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 169,00

Mensagens (2)

Lojas Condi

Para: S. A.

12/12/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Lojas Condi Recebemos sua solicitação O número do seu ticket é 97447 Olá! Tudo bem? Já recebemos sua solicitação e ficaremos felizes em ajudar! 😁 Nossos canais de atendimento estão sobrecarregados, e isso tem acarretado em um tempo de resposta maior que o habitual. Estamos trabalhando para que a sua experiencia conosco seja sempre positiva! Para que possamos agilizar este processo, pedimos que, por favor, aguarde a resposta antes de abrir novas solicitações pelo mesmo motivo. Caso necessite acrescentar alguma informação, voce pode fazer através deste mesmo ticket (protocolo de atendimento). Assim, todas as suas solicitações ficarão reunidas em um único histórico. Ah! Se voce já recebeu seu código de rastreio, temos uma dica para voce 🤩 Acompanhe o andamento do seu pedido preferencialmente pelo site da Loja Condi, ou através deste link: s:lojacondi.com.brages/rastreio, pois sempre que houver alguma movimentação na encomenda, atualizaremos por aqui. Contamos com sua compreensão e colaboração! Obrigado e boa semana! 😀[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 12 DEZ 2021 - 20:33 style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;" Este e-mail é um serviço de Lojas Condi Desenvolvido por Hi PlatForm

S. A.

Para: Lojas Condi

29/12/2021

Prezados, boa tarde. Apesar de terem enviado e-mail dizendo que estavam providenciando uma solução, não recebi a mercadoria é muito menos o código de rastreio. Voltamos ao ponto de origem. Devo entrar no procon? Aguardo Att Silvia