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não recebi o produto
Esta reclamação é pública
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m. p.
Para: PontoFrio.com
Bom dia Em 23/11/2021 fiz uma compra por internet na loja Ponto Frio CNPJ 31.041.260/0486-15 de uma Smart TV 70" UHD 4K Samsung 70AU7700, Processador Crystal 4K, Tela sem limites, Visual Livre de Cabos, Alexa built in, Controle Único, que através do estatus do pedido deveria ter sido entregue no dia 29/11/2021 nota fiscal 7051596 Liguei no telefone 4003-3383 da Ponto Frio solicitando o telefone da transportadora que fizeram o despacho do meu pedido 300244008, ´pois estava em atraso com a entrega. O atendente por sua vez disse que so deixaram o telefone 4003 3383 que tentei ligar e não é não um telefone da transportadora VVLOG e sim do EXTRA HIPERMERCADO. Fiz uma compra no dia 23/11 e foi me dito que a entrega seria em 5 dias uteis até o dia 02/12, em seguida programaram a entrega para o dia 29/11, sendo que hoje dia 09/12 ainda nao recebi a minha mercadoria, entrei em contato com a Ponto Frio sob o protocolo 211203010077 para saber o pq nao recebi e nem o atendente Vinicius soube me dizer nada, agora eles falam que a transportadora tem 7 dias para dar um retorno sobre a reclamação do atraso da entrega. entrei com código de rastreamento da minha mercadoria na VVLOG para eu acompanhar e fala que o pedido esta em rota de entrega desde o dia 29/11. A previsão no site era até 29/11 O atendente por sua vez apenas me disse que eu vou ter que aguardar pq e que nao tem o que fazer. Isso é um absurdo!!!!! Onde se viu fazer um redespacho em uma transportadora que não tem TELEFONE e nao conseguimos nem saber a data de entrega. UMA FALTA DE RESPEITO COMIGO, SAC QUE NAO RESOLVE NADA!!!! NAO POSSO FICAR AGUARDANDO EM CASA TODO DIA PARA ELES TEREM A BOA VONTADE DE FAZER A ENTREGA. SE FOI ME PASSADO UM PRAZO DEVERIA SER CUMPRIDO. QUERO APENAS O TELEFONE DA TRANSPORTADORA PARA LIGAR E ACOMPANHAR MEU PEDIDO. QUEM VAI RESOLVER O MEU PROBLEMA? AGUARDO O RETORNO URGENTE COM O TELEFONE DA TRANSPORTADORA. NUMERO DO PROTOCOLO 211203010077 Até o momento 09/12/2021, não recebi a mercadoria e nem uma justificativa para o atraso da mesma. fico no aguardo de uma posição sobre a entrega.
PontoFrio.com
Para: m. p.
Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01416820-38 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01416820-38 Prezados, VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01416820-38 movida pelo consumidor(a) Sr. MARIA REGINA PIVOVAR DOS SANTOS, portador(a) do CPF nº 922.593.919-15, sob alegação de ausência de entrega do produto adquirido junto a essa Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. No tocante aos fatos suscitados pelo consumidor sobre a compra de uma torradeira junto a empresa e a entrega não teria sido realizada. Ao analisar os sistemas internos da empresa foi possível constatar que o produto fora entregue no dia 17/12/2021, como mostra imagem colacionada a seguir.: Portanto, foi prestado de imediato o suporte necessário, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Devido à grande quantidade de vendas realizadas pela Recorrente, é natural que surjam problemas operacionais relacionados a entrega de produtos, contudo, busca solucionar cada situação indesejada de forma a resguardar o interesse de cada um de seus consumidores e manter-se em conformidade com a legislação consumerista. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. Rio de Janeiro, 28/12/2021. Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:7298c021-7a9e-402e-9c4b-4fe5f1f01aa9]