Voltar

Não recebi o produto levado para troca, também não houve ressarcimento

ETNA 11633-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. L.

Para: ETNA

13/12/2021

Sou síndico do Prédio em que moro e no dia 11/08/2021 fiz uma compra na loja ETNA, em Salvador-Ba, cuja atividade fora encerrada, tendo pago a vista o valor de R$ 8.199,86 ( nota fiscal000362172, série 22, folha 1/1). Recebido os produtos, entre eles havia duas mesas de centro (tamanhos diferentes), que quando foram preparadas pelo montador fornecido pela empresa, detectou-se que ambas estavam avariadas, tanto na base qto no tampo. feita a reclamação no SAC Etna (tudo com foto, conforme solicitado). Foi marcado o dia para que fosse feita a coleta dos objetos, o que foi realizado pela empresa TLOG. Acontece que após informar que não havia em estoque peças para reposição e que por favor aguardar, passado mais de trinta dias solicitei o reembolso e para minha surpresa a Etna diz só ter recolhido uma das mesas. Em contato com a Etna 17h 30min solicitei o endereço da transportadora para que pudesse entrar em contato e tentar resolver a situação, não me forneceram, tentei por email e tb nada me responderam. verificando o endereço da empresa Tlog no GOOGLE, foi até o local indicado e me informaram que a tal empresa nunca funcionou no local, fato que já depõe contra a idoneidade da empresa. para completar os comentários de quem, contratou seus serviços são os piores possíveis, o que mostra não ter a ETNA se preocupado com a qualidade do serviço prestado pela TLOG. ´Só me restou, após inúmeras tentativas de resolver amigavelmente a pendência, judicializar o assunto. Até porque tenho sido cobrado pelos condôminos, tendo me trazido um grande desconforto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4199,87