Voltar

Quero cancelar perfil/assinatura

Be2 GmbH Relacionamentos
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Be2 GmbH Relacionamentos

13/12/2021

Fiz meu cadastro no site Be2 em novembro e quero cancelar minha inscrição/cadastro, mas para minha surpresa não há essa opção no site e a renovação será feita automaticamente, mas não tenho interesse. A única maneira de cancelar, de acordo com as informações do site, é encaminhar uma carta... o que levaria dias para chegar ao destino e ser processada. Considero esse procedimento extremamente abusivo e coersivo, dificultando ao máximo o cancelamento da inscrição. Não gostei do serviço, o valor contratado para pagar em 3vezes, foi cobrado de uma única vez e quando clico em cancelar assinatura aparece a informação que só no final do plano. O serviço é abusivo e desrespeitoso. Viola todos os direitos como consumidor. Quero cancelar e quero o valor estornado para meu cartão. E quero que meu perfil seja excluído.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 239,70