Voltar

Não efetuaram a troca

ETNA 11633-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: ETNA

13/12/2021

Comprei uma cadeira pelo site e no dia que recebi pela transportadora,solicitei a devolução,me enviaram um código reverso,fui ao correio e não quiseram enviar pois o volume era muito grande, comuniquei a Etna via mensagem,pois não consegue contato por telefone chat sinal de fumaça nada, não recebi retorno, botei no reclame aqui,me retornaram por e-mail e pediram que aguardasse até dia 1 de dezembro, que iam mandar recolher, dia 30, estiveram no meu prédio, violaram a embalagem, largaram toda aberta, foram embora e não coletaram, não sei o porquê,e tenho testemunho de 2 funcionários. Resumo,já tem quase meses da compra, não consigo contato com a Etna,um total desrespeito,já tentei várias vezes, telefone chat, e-mail, nada nada,o número de reclamações da empresa é enorme, estarei tentando pela última vez aqui,caso não consiga sucesso,já avisei ao meu advogado,vou entrar com uma ação, juntando todos documentos,fotos de email,chat negado,reclame aqui, testemunho dos porteiros e etc. Não é nem só pelo produto,mas pelo desrespeito. Não sou nenhum desinformado e sei muito bem dos meus direitos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00

Mensagens (1)

A. R.

Para: ETNA

30/12/2021

A situação só piorou, me enviaram um email me pedindo fotos como se fosse para uma reparação de um defeito, jogando a responsabilidade para mim,de um produto comprado pelo site, e pedida a troca no mesmo dia que chegou, absolutamente dentro do prazo de sete dias como manda a lei. Que fiquem a vontade com relação a solução, pois já fui muito prejudicado,e assim que terminar o recesso judiciário irei procurar os meus direitos,provas documentais e pessoais para isso não me faltam.