Voltar

Motorista não finalizou a corrida e fui cobrada !

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: UBER

13/12/2021

No dia 11/12/2021 ás 21:17hs solicitei um Uber na qual a duração do meu local até o destino seria 12 minutos de viagem, aproximadamente 9,5km de distância. O valor calculado foi R$26,91 na qual consta cobrado em meu cartão de crédito. Durante toda a viagem conversando com meu marido, pois quando pego uber sozinha por questão de segurança sempre fico com ele na linha até chegar ao meu destino em segurança.Cheguei ao meu destino ás 21:32hs , inclusive tem câmeras de monitoramento na qual registra a minha chegada, a minha descida do carro e o motorista indo embora. O motorista seguiu viagem e não finalizou minha corrida. Porém só fui notar o acontecido quando me chegou uma notificação de cobrança de no meu cartão de crédito de R$245,00. Devido a chuvas a rede de internet na localidade apresenta sinal ruim então no ato quando desci do carro não pude conferir se tinha finalizado. Desde sábado estou enviando solicitação de revisão da taxa para Uber porém até hoje nada de resposta. Minha única sorte foi que no cartão de crédito cadastrado tinha pouco limite na qual a Uber não conseguiu fazer a cobrança, porém estou desde sábado sem poder usar o aplicativo por que CONSTA VALOR ALTO NEGATIVO NA CONTA DO APLICATIVO! Exijo um retorno, pois não tem se quer um registro de protocolo confirmando que fazemos as solicitações via aplicativo!

Solução esperada

  • Revisão de valores