- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
prejuízo a minha empresa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. D.
Para: infinitepay
olá. A minha máquina de cartão infinitepay parou de funcionar . E entrei em contato ficando na linha uma hora e meia sem solução e ficaram de entrar em contato . Após 24 horas ninguém entrou em contato ...qdo retornei e me pediram para aguardar nove dias úteis para receber uma nova máquina. Não posso ficar esse tempo todo sem máquina na minha loja. Protocolo 20211213397497765. Atendente Ana Braz
infinitepay
Para: L. D.
Olá , tudo bem? Meu nome é Felipe, sou especialista em atendimento da InfinitePay e vou te ajudar! 🤠Verifiquei que esse endereço de e-mail não está vinculado a nenhum cadastro aqui na InfinitePay. Por favor, envie a mensagem pelo seu e-mail de cadastro para darmos continuidade ou me informe seu CNPJ. [Felipe] Felipe - InfinitePay On Tue, Dec 14, 2021 at 07:18 PM, ""
infinitepay
Para: L. D.
Oi, tudo bem? Aguardo o seu retorno para continuarmos com o seu atendimento, ok? Caso a sua dúvida já tenha sido esclarecida ou seu problema já tenha sido solucionado, não precisa responder a essa mensagem. Este contato será encerrado automaticamente. Caso ainda precise da nossa ajuda, é só abrir um novo chat que estaremos aqui para te ajudar!😉 [Felipe] Felipe - InfinitePay On Tue, Dec 14, 2021 at 10:51 PM, "Felipe R."
infinitepay
Para: L. D.
Classifique sua conversa [Horrível] [Ruim] [Ok] [Ótimo] [Incrível] On Wed, Dec 15, 2021 at 11:42 AM, "Aya"