Voltar

prejuízo a minha empresa

infinitepay
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: infinitepay

14/12/2021

olá. A minha máquina de cartão infinitepay parou de funcionar . E entrei em contato ficando na linha uma hora e meia sem solução e ficaram de entrar em contato . Após 24 horas ninguém entrou em contato ...qdo retornei e me pediram para aguardar nove dias úteis para receber uma nova máquina. Não posso ficar esse tempo todo sem máquina na minha loja. Protocolo 20211213397497765. Atendente Ana Braz

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

infinitepay

Para: L. D.

14/12/2021

Olá , tudo bem? Meu nome é Felipe, sou especialista em atendimento da InfinitePay e vou te ajudar! 🤝 Verifiquei que esse endereço de e-mail não está vinculado a nenhum cadastro aqui na InfinitePay. Por favor, envie a mensagem pelo seu e-mail de cadastro para darmos continuidade ou me informe seu CNPJ. [Felipe] Felipe - InfinitePay On Tue, Dec 14, 2021 at 07:18 PM, ""

infinitepay

Para: L. D.

14/12/2021

Oi, tudo bem? Aguardo o seu retorno para continuarmos com o seu atendimento, ok? Caso a sua dúvida já tenha sido esclarecida ou seu problema já tenha sido solucionado, não precisa responder a essa mensagem. Este contato será encerrado automaticamente. Caso ainda precise da nossa ajuda, é só abrir um novo chat que estaremos aqui para te ajudar!😉 [Felipe] Felipe - InfinitePay On Tue, Dec 14, 2021 at 10:51 PM, "Felipe R."

infinitepay

Para: L. D.

15/12/2021

Classifique sua conversa [Horrível] [Ruim] [Ok] [Ótimo] [Incrível] On Wed, Dec 15, 2021 at 11:42 AM, "Aya"