Voltar

Desejo cancelamento das 5 pulseiras Santander pass

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: BANCO SANTANDER

14/12/2021

Realizei o pedido de 5 pulseiras Santander pass vinculado ao cartão Santander way vida final 7829 já fiz todos procedimentos para desbloquear ,Liguei ,tentei pelo aplicativo e não conseguir . Recebi os mesmo no dia 13/12 , e desde da data de recebimento fiz todos os passos e não consegui desbloquear e utilizar os mesmos . Dessa forma desejo o cancelamento de todos as 5 pulseiras me arrependo de ter solicitado ,prefiro ficar apenas com meu cartão de crédito e o adicional como anteriormente. Me sinto lesado, constrangido, enganado e desrespeitado! Desejo o cancelamento e reembolso,(Estorno) no valor de R$ 188,25 desde já agradeço !

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 188,99
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Reembolso/ Estorno

Mensagens (2)

BANCO SANTANDER

Para: F. D.

28/12/2021

Caros, boa tarde. Ref. Protocolo: 129447598 Sr. FELIPE DA SILVA Recebemos a demanda que voce registrou na Proteste relacionado ao Santander Pass e estamos aqui para apresentar a resposta e os esclarecimentos sobre o tema. Informamos que após avaliações realizamos a devolução do valor de R$175,00 referente as tarifas cobradas sobre a contratação das 5 pulseiras finais (4502,5970,2654,2032 e 2645) e o cancelamento destas. Ainda, identificamos a cobrança de R$20,00 sobre dois Stickers finais 1518 e 7776, a qual devolvemos o valor em caráter de exceção. Estes encontram-se pendentes de ativação. Com relação a anuidade no valor de R$33,25 está é devida, entretanto, por relacionamento também foi devolvida para sua fatura. Importante esclarecer que o Cartão Santander Free 4108XXXXXXXX7829 possui regras de cobranças de anuidade. O cartão SX é "livre de anuidade" para titulares e adicionais, desde que: A Fatura mensal precisa fechar com pelo menos R$100,00 em compras na função crédito, ou, o titular ter o CPF + Telefone cadastrados como chave no SX do Santander. Dado exposto, caso tenha interesse em manter seu cartão FREE final 7829 ativo, e as regras não sejam cumpridas, as próximas cobranças serão devidas, e não haverá devoluções. Em caso de solicitação de cancelamento deverá entrar em contato com nosso SAC através do telefone 0800 762 7777 para confirmação e autorização. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente Ouvidoria Santander. [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

F. D.

Para: BANCO SANTANDER

29/12/2021

Problema técnicamente resolvido ! O banco Estorno os valores e meu limite retornou ao normal 250 reais como era antes