Voltar

O hotel fechou e não consigo realocação

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: CVC

15/12/2021

No dia 12/07/2021 fiz o fechamento de um pacote de viagem para casal para Natal na agência CVC de Fazenda Rio Grande para abril/22 , no dia 21/10 fazendo uma pesquisa sobre o hotel em ficaria hospedada tive a informação de que devido a uma ação judicial o hotel fechou, então entrei em contato com a agência para ver como ficaria a situação, a vendedora Ana ficou de ver e me dar um retorno, disse que estava esperando o hotel passar novas opções de realocação, no dia 30/10 novamente procurei saber alguma informação e novamente ficaram de me dar retorno e nada, no dia 30/11 novamente pedi uma posição sobre a realocação e somente recebi a resposta que iriam verificar e nada, no dia 10/12 mandei mensagem para a agência nem se quer me responderam, minha viagem esta se aproximando e estou pagando algo que nem sei aonde e como vai ser, nem se quer uma posição eu tenho da agência, consideração 0 com os clientes

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo